FANDOM

A Indústria
Terra Capa
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco Xadrez X
Número do Episódio 4
Sequência
Episódio Anterior Todos, ATAQUEM!!
Episódio Seguinte A Nova Mutante
Créditos
Escrito por Usuário:Esquert.km

A Indústria é o quarto episódio de Titãs: Voo Solar. Sendo um episódio direto de Espírito da Vingança.

Sinopse Editar

Kory busca emprego na Wayne Enterprises, enquanto Vic e os outros estão na Torre. As coisas se tornam dificeis após Kory descobrir que Bruce é desleixado, será conflitante ter que trabalhar como secretária dele.

Enredo Editar

A Liga da Justiça, após um tempo, consegue derrotar entidade, porém, a entidade consegue á tempo de escapar. A Liga consegue salvar todos os hipnotizados.

Torre Titã

Dick acorda de sua cama indo direto a sala onde estava Kory que estava olhando o lado de fora.

Kory estava sentada, pensando sobre o romance dela e de Dick, Dick de repente aparece em frente a ela. Aproveitando isto, ela diz a ele seriamente: —"Precisamos conversar Dick" Dick, surpreso, se senta ao lado dela e diz a ela: —"Diga".

—"Eu seriamente não estou gostando mais do nosso relacionamento, até por que nem temos mais tempo para falar com o outro. E quando eu quero que nós dois tenhamos um tempo juntos você sempre faz alguma para não querer" diz Kory, que estava muito séria, chegando até espantar Dick. —"Você quer terminar comigo?" diz Dick, não acreditando o que Kory estava falando —"Sim, eu quero" ela se levanta e anda direto para o banheiro lentamente.

Dick, triste, acaba se levantando e indo ao seu quarto. 

Kory, depois disso, vai até o banheiro e se olha no espelho, se preparando para a entrevista de emprego, e fala, baixinho —"Espero que a entrevista dê certo" Ela coloca lentes em seu olho para não perceberem a cor verdadeira de seus olhos.

Wayne Enterprises Inc.

Kory aparece na empresa usando uma roupa formal, a mulher então vai até a atendente dizendo: —"Er... eu vim aqui para a entrevista de emprego."

A atendente que se chamava Lia Montenegro diz a mulher —"A entrevista é logo ali na sala a direita". Estelar anda calmamente até a sala e ela abre a porta, se senta e coloca a ficha na mesa, o entrevistador está sentado de costas a Kory e em frente a ela, ela diz a pessoa —"Bem eu vim aqui para ser auxiliar de Bruce Wayne" A pessoa rapidamente se vira a ela revelando ser o próprio Bruce, Kory se assusta e fica mais nervosa ainda e começa a ficar trêmula. Bruce pergunta a ela: —"O que você é experiente?" Estelar, com voz trêmula e nervosa diz a ele: —"So-sou experiente em falar língua espanhol"

Bruce vê a ficha de Kory e diz: —"Então quer dizer que seu nome é Kory?" e a garota diz: —"Sim" Bruce pergunta a ela se ela sabe de Espanhol mesmo, e ela acaba dizendo sim a ele. Bruce não acreditando que Kory sabia, perguntou a ela —"Então me fale como se diz 'You're hired' em espanhol?" Estelar diz a ele "Se diz... você está contratado" Bruce diz "Isso, você está contratada!" Estelar se anima demais e abraça Bruce, que estranha um pouco a animação dela. —"Meu deus muito obrigada mesmo!" e logo Kory pergunta a ele —"Quando começo meu turno?" —"Hoje mesmo" diz Bruce, falando normalmente, e fala a ela —"Você tem uma sala própria, fica do lado da minha, divirta-se" Estelar animada vai andando até a sala ao lado. Bruce, em sua sala, aperta o rádio e diz para a Atendente: —"Coloque Kory Anders no sistema como auxiliar e retire da internet a entrevista de emprego"

Estelar, sentada na sala, rapidamente aparece um secretário chamado Gomes Bouvier entregando-lhe várias folhas para preencher que Bruce mandou. Kory rapidamente fica assustada —"Tem certeza que foi Bruce que pediu para eu assinar vários desses formulários?" diz Kory, não acreditando muito. —"Tenho certeza, você quer ir lá falar com ele?" diz o funcionário. —"Não, não precisa não" diz Kory, o funcionário chamado Gomes sai de sua sala. Kory fala em seu pensamento —"Esse emprego vai ser mais difícil do que pensei", a mulher começa a assinar os formulários e folhetos, enquanto Bruce estava sentado em sua sala com os pés sobre a mesa.

Torre Titã

Claire decide jogar um jogo de pingue-pongue com Wally West, os dois então começam o jogo. Rapidamente Wally joga a bolinha e Claire joga de volta, Wally vai de novo bater e acaba escorregando e caindo em cima da mesa. Claire começa a rir muito dele, enquanto Vic estava assistindo TV e Dick estava sentado pensando.

Rapidamente Dick Grayson vai andando até seu quarto, Vic pega uma pizza que estava na mesa e começa a comê-la, Claire e Wally percebem a pizza e correm para pegar também. Enquanto Vic decide ir ao banheiro. Claire e Wally ficam sozinhos na sala e se sentam, Claire diz: —"Espero que com minha companhia você esteja perdendo a saudade de Samantha Dean" Wally acaba dizendo: —"É.. eu estou perdendo sim.." ele então acaba ficando desalegre e triste, Claire então, acaba se transformando em Samantha Dean, e, Wally, ainda sentado, percebe ela transformada em Samantha Dean e Claire diz a ele: —"Espero que agora você...." Wally a interrompe abraçando-a, Claire se destransforma voltando para a aparência normal sua. Vic aparece novamente trazendo mais pizzas e diz —"Opa, acho que cheguei na hora errada" Claire e Wally rapidamente se assustam com Vic e se soltam um do outro, fingindo os dois que nada tinha acontecido. Naquele breve momento Dick estava em seu quarto, logo ele pega bombinhas e joga pela janela.

Vic decide ir ao campo de Treinamento ir treinar, ele chama Claire e Wally para irem também. Os dois seguem Vic até o campo onde irão treinar.

Wayne Enterprises Inc.

Aparece Kory Anders morta de cansada de assinar os papéis e termina o seu último. E aparece novamente Gomes lhe trazer mais papéis. —"Arghh" diz Kory, com expressão de raiva.

Enquanto ela estava assinando os papéis, Bruce aparece em sua porta da sala e diz a ela sendo irônico —"como está empregada?" Kory, com raiva diz: —"E como está a sua vida de folgado?" Bruce, então, retruca —"Está bem, diferente do seu." Bruce então diz para ela preencher depois estes folhetos, —"Finalmente, já não estava mais aguentando preencher tanto folhetos, para que tantos?" Bruce diz a ela: —"É para uma festa que vou realizar" —"Em uma festa nunca vi terem tantos convidados assim" – diz Kory, farta de preencher Folhetos com assinaturas.

Bruce então pede para ela segui-lo até a mansão dele, Kory faz isso, Bruce entra em sua mansão e leva Kory junto, a mulher vai ao quarto de Bruce junto com o mesmo.

Um monstro aparece do nada quebrando parte da mansão Wayne, e jogando Bruce para longe, o desmaiando. Kory percebe e rapidamente diz —"Bruce!" e usa seus poderes para deter o monstro, mas o monstro acaba esvaziando esporos que desmaia ela.

Kory acaba acordando e percebe estar em uma sala vazia, ela estava presa com correntes, a mulher rapidamente usa seu poder para quebrar as correntes. E ela se levanta e percebe estar machucada, e anda a procura de Bruce.

Enquanto isso na sala onde Bruce está....

Mulher-Gato aparece dizendo ao Bruce: — "Você acha mesmo que pode enganar todo mundo ainda? Pois eu vou mostrar você ao mundo Bruce, eu vou mostrar que você é o Batman" Bruce, que estava com a sua camiseta toda rasgada e estava preso nas correntes, diz a Mulher-Gato, —"Ninguém nunca vai acreditar em você Selina" a Mulher-Gato rapidamente arranha o braço de Bruce. Kory anda pelo corredor a procura de Bruce agachada para não fazer barulho. E acaba encontrando a sala onde ele está, junto com a Mulher-Gato, Bruce acaba ficando desacordado por estar muito ferido, Kory, sem escolhas, ataca a Mulher-Gato que se fere após ser atacada por Kory, a Mulher-Gato rapidamente ataca ela e Kory usa seu poder para derrubar a Mulher-Gato que acaba escorregando e batendo a cabeça, ela então pula e usa suas unhas para atacar Kory que fica toda arranhada por ela, Kory, perdendo muito sangue, cai no chão e fica desarcodada. 

Rapidamente Mulher-Gato diz a Kory –"Você deve ser o que de Bruce? Hm... namorada? assistente?" Kory, ainda muito ferida, se levanta e ataca Mulher-Gato que acaba batendo suas costas na parede e fica desacordada. Kory então acaba caindo no chão e pede ajuda a polícia ligando no celular por ela.

Após alguns minutos, a polícia chega que carregam Kory e Bruce que estavam feridos. Imediatamente Dick recebe a ligação de que Bruce e Kory estavam no hospital. Ele sai rapidamente de lá indo até o hospital de moto onde Kory e Bruce iam ser internados.

Enquanto isso, C'aire fica assistindo TV e vendo filmes. Com o não-costume de fazer isso em outros lugares, enquanto ela assistia, percebeu uma notícia na TV, que a deixou muito intrigada. Do nada, a notícia sumiu e começou a aparecer a novela "Onda do Caminho", C'aire, logo, percebeu que algo estava errado.

Personagens Editar

Principais do Episódio Editar

Secundários do Episódio Editar

Curiosidades Editar

  • Bruce Wayne, Mulher-Gato e outros personagens estrearam nessa série neste episódio.
  • Esse episódio passa-se de forma direta de Espírito da Vingança.