FANDOM

A Luta
Coringa
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco A Guerra
Número do Episódio 8
Sequência
Episódio Anterior A Palhaça
Episódio Seguinte A Luta, Parte 2
Créditos
Escrito por Esquert.km

A Luta, Parte 1 é o oitavo episódio de Titãs: Voo Solar. Escrita e dirigida por Esquert.km

Sinopse Editar

Os Vilões de Contrato começam o plano da busca pela Ravena, enquanto os Titãs acordam....

Enredo Editar

Slade aparece na sala esperando a melhor hora de aparecer na tela a Entidade, enquanto Cheshire chega na sala dele, Slade perguntou —"Gostaria de saber o nome da meia-humana e meio-demônio, novamente por favor" —"Rachel Roth" disse Cheshire, —"Porém pode chamá-la de Ravena" falou ela novamente.

—"Ela será muito útil nos meus planos" falou-o. —"Disseram que ela era a mais poderosa de todas, e que poderia acabar com todos os Titãs." respondeu Cheshire. —"Obviamente todos querem ela, isso que será bom. —"Espero que nos mudamos para outro sala, já que a sua "Sala verdadeira" foi destruida" disse Cheshire. —"Não se preocupe, eu mandarei construir uma outra base para nós e minha equipe."

—"Ainda estou meio angustiada com isso tudo, sabe? Cada vez que tentamos acabar com eles, eles que acabam com a gente." disse Cheshire. —"Dessa vez será diferente, Ravena é forte demais para derrotar todos eles." falou Slade. —"Disseram por ai que ela estava em um laboratório". disse Jade.

—"Então, fazeremos uma proposta para os cientistas que a pegaram, caso não aceitem, mataremo-os." respondeu Slade. —"Claro, será perfeito como planejamos" respondeu Jade abraçando Slade. Logo, apareceu a Entidade na tv e Jade logo soltou-se de Slade. A Entidade, disse —"Está tudo pronto para começarmos, Coringa e Arlequina conseguiram raptar os Titãs." respondeu A Entidade. —"Já?" perguntou Cheshire.

—"Como assim já? O que estavam planejando afinal?" perguntou A Entidade, estranhando os dois. —"Nada não, é que foi muito rápido isso...." disse-a. —"Aliás, queria perguntar algo a vocês, quem é essa tal de Ravena?" perguntou ele.

Os dois, ficaram em choque, pois tinham esquecido que a Entidade estava vendo tudo, —"Respondam-me" disse a Entidade com raiva, logo, apareceu Osiris falando —"Gente, o que está acontec..." quando a Entidade viu ele, acabou carbonizando o corpo de Osiris, o matando. Jade logo olhou novamente para a tela junto com Slade, então, ela diz, com raiva —" Caramba, precisava matar ele?" Jade naquele momento ficou com muita raiva. Quando a Entidade decidiu carbonizá-la também Slade acabou se assustando. O Corpo de Jade acabou caindo no chão. —"Bem, eu já disse como sou, esse foi o trato, agora me diga, quem é Ravena?" perguntou a Entidade. —"Não... te interessa" disse-o. Antes de queimá-lo vivo, apareceu imediatamente Terra que o salvou das chamas usando seu poder geocinético que foi queimado ao invés de Slade, então ela diz —"Vamos rápido!!" os dois logo começaram a correr, então, a Entidade logo começou a sair da TV. Quando viu, começou a correr atrás dos dois.

—"Obrigado por me salvar" disse Slade enquanto corria, —"Não tem de quê, tenho que quebrar esse teto para fugirmos." disse Terra. Enquanto a Entidade corria e jogava raios de fogo perto deles, tendo uma hora que os dois se jogaram no chão enquanto entidade jogava os raios, isso fez Arsenal e Arqueiro Vermelho serem acertados, queimando os dois vivos. Então, a entidade os viu no chão e jogou raios de fogo, porém, os dois desviaram quando a Terra usou o seu poder geocinético trazendo o chão para cima, salvando Slade e ela. O Teto foi quebrado, então, os dois logo se jogaram do teto e cairam na calçada. Os dois continuaram a correr quando cairam na calçada, enquanto a Entidade saia ela disse —"Vocês não conseguirão escapar de mim tão fácil" disse-o quando Terra e Slade perceberam que tinham o despistado Terra disse —"Espero que ele não nos siga."

—"Obrigado garotinha, mas, agora deixe que eu me viro" falou ele. Terra segurou a mão do Slade e perguntou: —"Não somos um time?" —"Não mais, ele conseguiu matar o resto enquanto sobrou só nós." disse Slade. —"Espera, mas, você vai desfazer a equipe?" perguntou-a.

—"Olha, Terra, eu não amo você. A única paixão que eu realmente tive foi pela Kane e pela Jade que acabou de ser morta." disse ele. —"Espera, então, todo esse tempo você só estava me usando?" disse ela, Terra logo começou a chorar com raiva. Então, ela usou o seu poder geocinético para atacar Slade que desviou dos ataques e começou a lutar com ela. Terra usou toda a sua força rasgando parte do chão da rua e jogou tudo em Slade que aparentemente acabou falecendo. Terra logo ficou chorando com muita raiva, descontrolando os seus super-poderes usando parte das pedras em uma loja que foi toda destruída.

Quando ela viu, ela correu para longe. Vendo que teria encrenca para ela, não durou nem 1 minuto que começou a chover. Ela correu para longe do ocorrido, Slade imediatamente acordou e levantou-se jogando parte do chão que estava em cima dele para longe. E acabou vendo a Terra fugindo, então, Slade correu atrás dela para pegá-la, e retirou sua katana.

Enquanto em outro lugar....

Enquanto chovia pingos de água, Os Titãs mais o Mutano estavam desacordados, foi quando Estelar acordou e percebeu que estava em um porão. Estavam caindo muitos pingos de água onde estavam , então, ela tentou usar seu poder para destruir parte do teto. Mas não funcionou, então, ela olhou para sua mão surpresa e tentou atirar de novo nela. Porém , não funcionava, então, ela acordou Asa Noturna rapidamente. Asa viu-se meio tonto e logo perguntou para Estelar —"Onde estamos agora?".

—"Eu não sei, talvez em um algum esconderijo, a Arlequina e Coringa jogaram novamente dardos em nós." disse ela. Asa Noturna logo percebeu onde estava e falou —"Estamos em baixo do cemitério de Gotham." —"Vamos sair daqui" disse Estelar, então, Asa Noturna acordou o Mutano e os outros, os outros acordaram e decidiram sair de lá. Quando saíram, perceberam que o cemitério estava repleto de túmulos, somente Asa já tinha ido naquele cemitério. Quando os seis viram, estava repleto de armadilhas. Então, Kid Flash viu Mutano quase pisando em uma e falou —"Cuidado, não pise nesse túmulo" disse-o. Mutano logo percebeu e foi para o lado.

—"Como passaremos daqui?" perguntou Ciborgue. —"Vocês voam, talvez Coringa não deve ter pensando que vocês voam." disse Asa, —"Talvez possa funcionar mesmo, vamos tentar" falou Estelar. Quando ela voou percebeu que Asa estava certo e pousou. —"Tem razão, eu, Miss Marte, Mutano e Ciborgue voaremos enquanto eu seguro o Asa Noturna e Miss Marte segura o Kid Flash." Então, os quatro começaram a voar, Estelar agarrou Dick nas costas e Miss Marte segurou a mão de Kid Flash. Então, Miss pergunta enquanto segurava —"Urghh.. Você come o quê lá na torre? pois você tá muito pesado" —"Todo o necessário de carboidratos para que eu não morra quando eu uso super velocidade" disse Kid Flash.

—"Aguente firme Miss Marte, tentaremos ir para um lugar distante das armadilhas" disse Estelar enquanto voava segurando Asa Noturna. Então, depois de perceberem que estavam o mais longe possível, acabaram pousando. Miss Marte acabou soltando Kid Flash sem querer, o mesmo caiu no chão. — "Ops, perdão, se machucou?" perguntou Miss Marte enquanto estava pousando. —"Não, não doeu nada, podem pousar aqui." respondeu Kid Flash. Os cinco pousaram no local onde Kid Flash caiu. E estelar soltou Asa Noturna após pousar, —"Iremos atrás do Coringa e Arlequina?" perguntou Ciborgue. Logo, Kid Flash teve algumas outras lembranças, os outros perceberam e Miss Marte correu para ajudar, e perguntou —"O Que está havendo?" e Kid Flash respondeu —"Temos que ir atrás de Rachel Roth, ela é a principal refém que Entidade precisa" disse-o. —"Mas quem é Rachel Roth?" perguntou Asa Noturna.

—"Uma híbrida meia-humana e meia-demônio, seu pai é Trigon um demônio junto com Arella que é sua mãe." respondeu Kid Flash. —"E onde ela está exatamente?" perguntou Estelar. —"Em um..... laboratório daqui de Star City. —"Vamos para lá então." falou Asa Noturna.

Personagens Editar