FANDOM

A Luta, Parte 2
Ra's Al Ghul
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco A Guerra
Número do Episódio 9
Sequência
Episódio Anterior A Luta, Parte 1
Créditos
Escrito por Esquert.km

A Luta, Parte 2 é o nono episódio escrito e produzido por Esquert.km sendo o último do arco "A Guerra" e o último episódio.

sINOPSE Editar

A Luta final dos Titãs contra todos começa agora, Miss Marte acaba encontrando um segredo obscuro sobre sua origem. enquanto uma nova equipe aparece para ajudar os Titãs na luta final.

eNREDO Editar

A chuva que ocorria umedecia todo o lugar, e nesse lugar Terra estava, correndo, desesperada precisando de ajuda, foi quando a mesma, colocou o seu capuz e então, percebeu-a que Slade estava correndo atrás dela, então, ela continuou a correr desesperada. Quando caiu no chão acidentalmente e viu Exterminador, quando ele ia acabar com ela, chegou Ra's que então usou sua magia jogando Exterminador longe. quebrando seus braços e suas pernas. Ra's logo extendeu a mão para Terra que segurou e levantou, e então, ela disse: — "Obrigada, como me encontrou?" perguntou Terra. —"Eu a vi por aí, pensei que precisasse de ajuda" disse Ra's Al Ghul.

—"E preciso, aliás" disse-a, um pouco triste, ela estava encharcada e ainda continuava a chover. Ra's, logo então, usou seu portal e tirou ele e ela dali.

Os dois foram teletransportados para outra dimensão da Terra, uma dimensão chamada "14 Banhada a Ouro" Terra ficou se perguntando o porquê de estarem ali, e Ra's terminou respondendo —"Esse lugar é melhor do que qualquer outro lugar que esteja correndo perigo".

Terra, então, sentou-se no sofá que estava banhado a ouro, Terra logo sentiu um leve desconforto e perguntou para Ra's —"Tem algum banheiro aqui que não seja ouro?"

Ra's olhou logo para a Terra e disse —"O mais perto está a sua direita" Terra, então, levantou-se e foi direto ao banheiro, aparentemente apertada. Quando ela entrou no banheiro, ela olhou-se no espelho e ficou tonta, então, desmaiou.

No outro lugar.... Os Titãs estavam indo á procura de Ravena, salva-la das mãos de qualquer vilão. Todos estavam no carro, Mutano, estava vendo no celular a foto dela. Então, ele falou —"Eu acho ela muito bonita". Estelar então, olhou para Asa Noturna e viu sua cara, nada feliz no caso. Miss Marte conversou com Kid Flash com medo. —"Espero que após isso, nosso namoro não acabe." a mão de Miss Marte tremia, achando que Kid Flash iria recusá-la após isso. Mas, Kid Flash pegou a mão dela e falou firme e com coragem—"Ficaremos junto nessa e nas outras". Isso deixou Miss Marte muito feliz, Asa Noturna, que estava com o gps que iria levar ao Laboratório de Star City permaneceu calado. Ninguém ali estava conversando muito, todos pareciam que sentiam a presença obscura de Ravena. Nesse tempo já tinha parado de chover e logo escureceu...

Não tão longe dali, estava o Fogo Noturno, pronto para ascender chamas e atacar com os seus mortos-vivos. Foi quando, Ciborgue, passou na estrada e viu o super-vilão, ele tentou desviar fazendo o carro capotar. Miss Marte acabou desmaiando, e outros ficaram desacordados por um tempinho, Ciborgue, acordou em seguida, então, saiu do carro quando viu todos desacordados e disse —"Quanto tempo, Fogo Noturno" —"Você não faz ideia muhahahah" falou o Fogo Noturno, ele então, invocou pessoas que já morreram, logo reapareceram Cheshire, Exterminador, Arqueiro Vermelho, Arsenal e Osiris.

Ciborgue se assustou muito e perguntou —"Como, como eles morreram?" —"Isso já não é de sua conta" falou Fogo Noturno, que foi-se embora. Os outros então, atacaram Ciborgue, Ciborgue chutou todos e usou o seu raio propulsorr, matando Arsenal, Arqueiro Vermelho e Osiris. Ele aproveitou e jogou Cheshire morto-viva longe, que levantou em seguida, do lado, a mesma pegou a katana e jogou no corpo robótico de Ciborgue. Ele, acabou caindo no chão.

Enquanto isso no carro dos Titãs....

Estelar acordava meia sonolenta, quando viu Kid Flash segurando Miss Marte, ela estava desacordada ainda junto com Mutano, Asa Noturna também acordou na hora, e ele perguntou para Estelar —"Você está bem?" —"Sim, eu estou, acho que levei uma pancada forte na cabeça" disse Estelar. Asa Noturna logo olhou para Kid Flash e falou —" Você está bem Kid Flash?"

—"Eu sim, mas Miss Marte e Mutano não, eles estão desacordados" disse Kid Flash. Estelar, olhou pela janela, Ciborgue caido no chão e os mortos-vivos indo atrás dele, Estelar, então, saiu do carro e Asa Noturna veio atrás.

Logo foram ver que eram Cheshire e Exterminador mortos, só que, vivos. A pele dos dois estava em decomposição enquanto Asa Noturna viu os braços e pernas molengas do Exterminador. Foi quando, os dois, jogaram um katana em direção a Estelar e Asa Noturna, os dois desviaram na hora, então, Estelar usou seu raio laser que distraiu os mortos-vivos. Ela então, foi até Ciborgue ver se ele estava bem e viu ele com os olhos fechados, Asa Noturna disse perguntando a Estelar —"Ele está bem?" —"Ele desmaiou enquanto lutava com eles pelo o que parece" disse Estelar.

Asa viu Osiris, Arqueiro Vermelho e Arsenal se juntando para formarem um só, com o resto dos corpos em decomposição deles. Quando viram, Estelar usou sua manipulação de energia para queimar-los, porém isso fez com que a mesma levasse um arranhão no braço, Asa Noturna pegou o seu bastão em seguida e jogou na cabeça do monstro. Logo voltara Jade e Exterminador, Asa então, tirou o Ciborgue dali e colocou no carro, quando viram, Miss Marte já estava acordando junto com Mutano. Kid Flash logo teve mais memórias em sua cabeça, e disse —"Vocês tem que atirar na cabeça dos zumbis para eles morrerem. Quando Asa Noturna e Estelar ouviram isso, Estelar queimou a cara do mega zumbi que tinha, isso ajudou, matando os três. Jade e Exterminador iam atacar Asa Noturna e Estelar até serem parados por Senhor Destino, que falou —"Eles não deveriam ter morrido daquele jeito" então, o mesmo segurou os dois com a telecinese e usou seu poder de ressurreição. Cheshire e Exterminador logo voltaram ao normal e ficaram desacordados. Antes do Senhor Destino ir, o mesmo disse — "Kid Flash nunca devia ter ficado com as memórias dos vilões" e foi-se embora o Senhor Destino.

Então, apareceu Kid Flash, Miss Marte e Mutano saindo do carro que estava capotado e viram Cheshire e Exterminador caídos no chão. —"Como eles foram parar alí?" perguntou Miss Marte.

Enquanto na Outra Dimensão

Terra logo trocou de roupa, ficando apenas de Tara. Quando Ra's chegou perto dela e falou —"Precisamos fazer uma missão final, temos que derrotar os Titãs. Aliás, tenho uma coisinha para você" Ra's olhou para trás e falou —"Pode vim" Então, apareceu Ravena, com os seus olhos negros. Tara, assustou-se com ela. —"Agora vamos dominar o mundo e acabar com os Titãs" disse-a.

Ra's, a partir disso mostrou Brainiac também, junto com a sua filha robô Dera, Dera, disse com voz robótica —"É muito bom ver que participaremos da missão."

—"Aliás, enquanto estavamos aqui, o meu 'amigo' distraiu os Titãs com os mortos-vivos, uma pena que parte deles como por exemplo, Exterminador e Cheshire tenham revividos." disse Ra's —"Espera, Exterminador tinha morrido?" perguntou Tara confusa. —"Sim, e foi revivido pelo Senhor Destino segundas informações do Fogo Noturno, aliás, pode aparecer aqui, Fogo Noturno." O mesmo apareceu diante de várias pessoas em frente. E então, a partir dali, reviveu novamente Osiris, Arqueiro Vermelho e Arsenal. E, por último, Ra's criou um portal que logo apareceu Trigon, junto com Arella —"Agora temos um time completo para combater os Titãs." falou Ra's.

—"I-isso é uma loucura" respondeu Tara. —"Não se preocupe Tara, quando matarmos os Titãs não terá ninguém que tentará impedir a gente.

Já em outro lugar ao mesmo tempo...

Os Titãs chegam ao Laboratório de Star City e veem que está fechado, então, Kid Flash quera a porta e todos entram, quando Kid Flash procura a Ravena fala —"Não achei ela em nenhum lugar." —"Você não disse que ela estaria aqui Wally?" disse Estelar. Miss Marte, quando olhou ao local, falou —"Cuidado é uma armadilha!" logo abriu-se uma parede gigante prendendo todos os Titãs. E logo, saiu uma fumaça que fizeram com que todos dormissem.

Ali perto, estava uma equipe de mulheres em busca de justiça nas cidades, quando ela depararam-se com a fumaça saindo do laboratório de Star City, então, elas, entraram e usaram um negócio para não sentirem o cheiro da fumaça. E uma delas, viu os Titãs caidos no chão.

Em outro lugar...

Samantha estava escrevendo em seu notebook, um texto para treinar sua escrita. Ela estava sentada sentada na cama, quando viu no Google Chrome, um negócio branco na tela, quando tocou, apareceu uma mão saindo da tela, que logou pegou a mão de Sam, ela logo pediu socorro. Foi quando, ela jogou o notebook longe, fazendo a mão sair para fora do notebook e revelar se uma Entídade. Sam, assustada, jogou uma faca, a faca entortou-se quando jogou na Entidade que não sofreu nenhum dano com isso. Samantha, imediatamente tentou correr, mas escorregou e caiu no chão, quando a Entídade encostou nela com a outra mão, ela transformou-se em pedra, que logo quebrou-se e ficou no corredor da casa. E a entídade logo foi embora. Deixando ela lá.

Os Titãs, em outro lugar.... acordaram em uma sala, Mutano, o primeiro que acordou, viu Batgirl, ele logo assustou-se com ela e ele acabou se transformando em um macaco com o susto. Batgirl, então, começou a rir quando viu ele se transformar em um macaco e falou —"Não é todo dia que eu vejo uma pessoa com super-poderes igual ao seu." respondeu a moça. Em seguida, apareceu a Canário Negro, junto com Fóssia. Mutano, envergonhado perguntou —"Quem são vocês?"

—"Somos as Aves de Rapina, um grupo de mulheres super-heroínas que buscam salvar o mundo de qualquer caos." disse Fóssia. —"Entendi, er.... como nos encontraram?" perguntou Mutano surpreso. O resto dos Titãs acordou em seguida, Estelar, assustada, atacou Canário Negro, as duas se entreolharam e Estelar parou de lutar quando percebeu o que estava acontecendo. —"Desculpem-me, foi meu instinto, eu não sabia,,," disse Estelar.

—"Não se preocupe, nós também já sofremos isso" falou Canário Negro. Miss Marte acorda, e percebe a casa em que eles estavam, confusa, ela disse —"Não pode ser..." então, curiosa para saber no que estava pensando era verdade, ela foi andando até a parede e encostou a mão na parede, até se lembrar de mais coisas com aquela parede.

Kid Flash, correu atrás dela preocupado e segurou suas mãos falando —"Fique calma". A parede, em alguns minutos abriu-se. Batgirl ficou muito surpresa e falou —" Nem eu sabia que tinha uma passagem secreta em minha casa." —"Aqui.... é sua casa?" perguntou Miss Marte, ainda sem entender. —"Sim, na verdade, meu pai comprou pra mim." Todos, então, entraram, quando desceram, viram um portal aberto. Miss Marte quase caiu no chão por causa das escadas, porém foi segurada por Kid Flash, e ela acabou dizendo —"Meu passado... eu...descobri tudo. Temos que entrar naquele portal, temos que impedir algo que está lá dentro." —"Temos que ter certeza se é seguro, não vai ser a segunda vez que caíremos em uma armadilha. Estelar, então, diz —"Eu vou, qualquer coisa eu volto rápido". Asa Noturna, logo mostrou preocupação com ela e falou antes da mesma ir —"Tome cuidado".

Então, Estelar entrou, e deu de cara com uma[outra dimensão, quando viu no teto, estava escrito "14 Banhada a Ouro", Estelar ignorou e continuou andando, em pose de combate. Até ver que o lugar estava todo banhado a ouro, quando ia voltar para a sua dimensão, ela se deu de cara com Entidade e Ra's andando no corredor, Estelar logo escondeu-se e o portal se fechou. Enquanto estava escondida, ouviu a conversa de Ra's com Entidade dizendo —"Senhor, eu já fiz o que você mandou. Já petrifiquei Samantha e ela já está morta." —"Bom trabalho Entidade, espero que continue assim. Lideramos com o resto a partir de agora." falou Ra's.

Estelar, ouviu tudo. Então, os dois andaram para o outro lado. Estelar viu que não estava mais conseguindo voltar. Então, seguiu escondida os outros. E acabou vendo a reunião deles, lá ela viu Ravena e Terra. Então, quando olhou para trás, viu Entidade, que estava bem em sua frente, ele logo tocou nas mãos de Estelar que ficou petrificada.

Entidade logo apareceu na reunião dizendo —"Uma mulher ruiva estava espionando vocês" —"Quem?" perguntou Terra. Entidade logo pegou a Estelar petrificada e mostrou a eles. Ravena logo olhou para ela petrificada. Brainiac e sua filha Dera também. —"Você não disse aqui aqui era seguro?" falou Tara. —"Eu simplesmente não sei como ela chegou até aqui" disse Ra's. —"Talvez devêssemos cuidá-la depois, pois temos que atacar o resto dos Titãs."

—"Você viu eles por aí?" perguntou Ra's, —"Não, no momento só achei ela." respondeu Entidade. —"Espero que não atrapalhem nosso plano." disse Ra's. —"Vai atrapalhar se não formos cuidadosos" falou Ravena.

Ra's, então, pegou um espelho e olhou-se. Até aparecer algo dentro do espelho.

Personagens Editar