FANDOM

A Nova Mutante
Nova Mutante capa
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco Xadrez X
Número do Episódio 5
Sequência
Episódio Anterior A Indústria
Episódio Seguinte O Ataque dos Marcianos Brancos
Créditos
Escrito por Esquert.km

A Nova Mutante é o quinto episódio da série Titãs: Voo Solar produzido e escrito pelo usuário Esquert.km. É uma continuação direta do antecessor A Indústria.

Sinopse Editar

Uma garota adolescente nova chega na torre, na qual Kid Flash desconfia dela. Slade Wilson e sua equipe marcam uma reunião. Mal sabem os Titãs o que lhe esperam.....

eNREDO Editar

Dick Grayson acelera sua moto, indo direto para o Hospital onde estão Kory e Bruce internados. Quando ele imediatamente chega lá, um dos cirurgiões diz a ele que eles foram atacados por uma "Mulher-Gato" e que teria muito tempo para ambos ficarem bem. Dick, frustado imediatamente vai as docas e encontra Mulher-Gato. Mulher-Gato, diz surpresa: — "Hora hora, se não é o filho de Bruce Wayne." "Você merece muito mais do que fez com meu pai..." disse Asa Noturna, com muita raiva. Quando Mulher-Gato iria falar, Asa Noturna logo pegou seu bastão e tacou na cara de Mulher-Gato.

Mulher-Gato logo foi jogada para longe, e se segurou no chão para não bater na parede. Enquanto, Asa Noturna vinha com tudo e jogou o bastão na cara de Mulher-Gato, porém, ela rapidamente desviou-se do bastão. Enquanto Mulher-Gato iria arranhar Asa Noturna, ele imediatamente desviou e jogou o bastão na cara dela, machucandod o rosto dele.

Foi quando a Mulher-Gato usou suas garras em Asa Noturna, a cara dele ficou sangrando e a máscara rasgou-se. Mulher-Gato se assustou —"Ah, me desculpe eu não queria isso, eu só...." Quando Asa Noturna socou-a, Mulher-Gato acabou desacordando. Asa Noturna imediatamente ia dar o último soco, porém, decidiu parar e jogou-a no chão desacordada, ele acabou tirando o seu traje e foi embora de moto para a torre. Quando entrou na torre de elevador, viu Claire, deitada no sofá, lendo um livro. Foi quando ela o viu, levantou-se e fechou o livro. —"Por quê você estava nas Docas?" perguntou Claire. —"Eu estava... procurando lojas..." tinha dito Dick. Ele estava indo para o banheiro, quando Claire falou —"Sei que você estava atacando a Mulher-Gato por causa de Kory e Bruce...." Dick, com raiva, foi-se até Claire e segurou sua garganta, Claire não tava conseguindo parar Dick até ela usar seu poder de telecinese que o joga entre os vidros da janela, Dick cai para longe, até Claire fazer metamorfose de seu visual de super-heroína e jogar uma faca no peito dele, Wally e Victor percebem e tentam impedi-la. Wally rapidamente corre para salvar Dick na queda, o mesmo cai em cima de Wally que o segura, Dick já fica desacordado, Wally então, ia para a Torre sentindo muito peso segurando Dick.

Rapidamente colocou-o no sofá. Claire olha e diz desesperada —"Ai meu deus, eu perdi o controle" logo, ela começou a chorar arrasada pelo que houve. —"Temos que levá-lo ao médico imediatamente". tinha dito Vic —"Espera eu..... eu acho que consigo regenerá-lo...." disse Claire. —"Tem certeza?" tinha dito Wally. —"A....acho que sim..." Claire coloca suas mãos na barriga de Dick, rapidamente usa seu poder que regenera Dick. Seu corpo para de sangrar, até ele acordar. —"Ai meu deus" falou Claire chorando de alegria, ela logo abraçou Wally feliz. —"O que aconteceu?" Tinha dito Dick que logo levantou-se do sofá e coçou a cabeça, —"Me desculpe Dick por.... aquilo" disse Claire, —"Não se preocupe, eu que fiquei descontrolado, você só quis se defender". Falou Dick, até ele perceber o modo em que Claire curou Dick, e perguntou —" Co-como você me curou?"

Vic e Wally logo olharam para Miss Marte, até ela dizer —"Todo mundo sabia que.... eu tinha regeneração" —"Ninguém me contou nada sobre isso..." falou Dick. —"É que você está tanto tempo saindo da Torre que não tivemos tempo para falar" disse Wally. —"Ko....Kory.... precisamos curá-la" —"Deixe que os médicos façam isso, é melhor para ela Dick...." Uma garota, sem o consentimento de Dick aparece no elevador, a porta se abre e todos veem ela. E a mesma diz —"Er..... Olá..." falou a garota —"Quem é você? disse Dick. —"Tara Markov, conhecida como Terra" disse a garota, —"Esqueci de dizer para você, iamos recebê-la aqui e...." falou Vic, —"Vic, podemos conversar em outro lugar a sós?" disse Dick, —"Claro" falou Vic, os dois foram para a cozinha, —"Você devia ter me comunicado antes sobre isso" falou Dick, bravo. —"Olha, você não conta nada para gente quando vai sair para algum lugar, não sabemos direito sobre você, não mais, você mudou muito Dick, não te reconheço mais." tinha dito Vic, —"Eu mudei Vic, não sou mais como o Robin. Agora eu sou Asa Noturna." respondeu Dick.

Base Secreta Sala do Slade Editar

Slade estava na sala, quando estava mexendo no computador, percebeu alguém na linha, porém, acidentalmente desligou. Jade apareceu e conversou com Slade, em seguida ela foi embora.

Jade logo foi para a cozinha, e viu Osiris conversando junto com Arsenal e Arqueiro Vermelho. —"Bem, eu já passei o plano para o Slade, para acabarmos com isso. Agora preciso passar para vocês" disse Jade.  —"Ok, qual é o plano?" Jade então falou o plano para os dois...

Campo de Treinamento Editar

Terra aparece levantando inúmeras pedras do campo, com sua força e bravura, até Wally, querendo ser exibido, assustá-la. A pedra quase o acerta, mas ele desvia na hora. —"Tá tudo bem?" disse Wally. —"Sim, estou só...." quando Tara ia continuar a falar, logo, apareceu lembranças na cabeça dela.

Pensamentos de voz, começaram atordoar Tara Markov, até que, ela vê tudo, e joga pedras em Wally, o mesmo cai no chão desacordado. Tara joga inúmeras pedras nele. Quando a Claire imediatamente chegou junto com Vic Stone e Dick, —"Tara, pare" disse Claire. Que logo foi ajudar Wally a se levantar, —"Eu....eu...." falou Tara que não conseguia falar, —"Tudo bem Tara, isso acontece" falou Dick.

—"Bem..... posso sair um pouco sozinha hoje?" — perguntou Tara.

— "Bem, se você acha melhor ficar um pouco sozinha pode ser....." falou Victor.

Tara foi diretamente para outro lugar, Wally imediatamente se levantou e sussurrou para Claire —"Preciso ir atrás dela" —"Vou ir com você" disse-a.

Claire foi voando e Wally correndo, quando viram a Tara indo para a base secreta do Slade. Ela tocou a campainha, até que Slade apareceu, Claire e Wally ficaram olhando escondido, ela disse —"O que será que eles estão fazendo?" — "Eu não sei!" Foi quando que eles percebem que Tara abraçou Slade.

Enquanto dentro da Base Secreta, A Entidade, imediatamente aparece nas TVs, e diz a eles, —"Uma mulher branca e um garoto ruivo estavam espiando quando você entrou, minha cara Tara Markov" —"Droga, são aquelas pessoas metidas, o que eu faço?" perguntou Tara Markov. —"Deixe que nós resolvamos isso" falou Exterminador, que logo chamou a sua tropa e abriu a porta. A Equipe, logo apareceu, Claire e Wally se assustaram, até que, Wally rapidamente corre e ataca-os, Exterminador corta a perna dele e ele cai no chão com a perna sangrando, Claire usa seu poder de telepatia para mudar a cabeça de todos, mas Arsenal usa o seu escudo de metal para jogar na cabeça dela, a desacordando.

Os dois ficam desacordados no chão, então, Exterminador e sua equipe levam-os para dentro da Base Secreta.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • O episódio foi reescrito.