FANDOM

A Palhaça
Arlequina
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco A Guerra
Número do Episódio 7
Sequência
Episódio Anterior O Ataque dos Marcianos Brancos
Episódio Seguinte A Luta, Parte 1
Créditos
Escrito por Esquert.km
A Palhaça é o sétimo episódio de Titãs: Voo Solar, escrito e produzido pelo usuário Esquert.km.

Sinopse Editar

Os Titãs acabam perdendo a memória esquecendo uns dos outros, nem sabendo onde estão. Ciborgue terá que descobrir quem ele é através de Miss Marte. Sabendo que Arlequina está envolvida nisso.

Enredo Editar

Ciborgue acorda e percebe que está em uma floresta, o seu braço está quebrado, até que ele tenta se conectar com os Titãs, porém não consegue. Até ele ver na floresta que ele está perdido e que perdeu a memória. Porém, tenta escalar uma árvore e percebe que não consegue achar o caminho para a estrada e continua andando na floresta em busca dos outros.

Enquanto andava em meio a mata, percebeu ele, um garoto, de estatura média, parecia um adolescente. Ele estava dormindo em uma árvore e era literalmente, verde. Ciborgue, que no momento tinha perdido memória, tentou acordar-lhe o garoto, achando conhecer ele. Segundos depois de Ciborgue sacudi-lo ele finalmentou acordou todo assustado e perguntou: —"Quem é você?" ele estava meio assustado e tímido, pois parecia que fazia tempo que não conversava com alguém. "Me chamo Victor Stone" respondeu-o. —"Bem.... mas o que quer comigo?" perguntou o jovem, que estava se afastando dele. —"Calma, eu posso explicar.... é que eu perdi a memória, e só lembro de meu nome. Você pode me informar onde estamos?" perguntou Ciborgue.

"Estamos em Rondonita Verde, uma rua que quase ninguém conhece" falou o garoto verde, aparentemente estava com frio. —"Estás com frio, vou fazer uma fogueira para ti" tinha dito Ciborgue, que logo, com suas mãos, fez fogo. Logo, ele acabou se assustando e o garoto falou —"Uou, você é um Ciborgue." —"Sou, para mim eu pareço um humano..." respondeu Ciborgue, mas, quando olhou seu corpo, acabou se assustando. E acabou caindo no chão, —"Meu deus, que coisa é essa? Quer dizer, que coisa eu sou ?" falou ele sem entender nada. —"É, pelo visto você perdeu a memória mesmo." disse o garoto. —"Meu nome é Garfield, mas pode me chamar de Mutano se quiser" falou o garoto Garfield novamente, ele logo segurou o Ciborgue que conseguiu se levantar com a ajuda dele. —"Que.... tipo de coisa você é?" perguntando Ciborgue. —"Um experimento genético no caso, e do nada fiquei assim" respondeu Garfield. —"Mas você.... tem super-poderes algo assim?" falou Ciborgue, —" Tenho poderes de me transformar em qualquer animal, não que tenha grande valor mas, por tempo limitado" disse Garfield.

—"Aliás, para onde é a estrada?" perguntou Ciborgue.

—"Eu não sei... simplesmente estava fugindo quando entrei nessa floresta e acabai me perdendo" falou Garfield.

Os dois logo sentaram-se no chão, quando Ciborgue conseguiu algumas lembranças, aparecendo Miss Marte e Asa Noturna, depois aparecendo Asa Noturna e Kid Flash desmaiados e os três fugindo. Logo, saiu o flashback da mente de Ciborgue —"Tudo bem?" perguntou Garfield. —"Miss Marte, Kid Flash, Asa Noturna e Estelar.... Eles tem algo a ver comigo, eu conheço eles..." falou Ciborgue surpreso e confuso ao mesmo tempo.

—"Voces sabe onde eles estão?" perguntou Garfield. —"Não, eu só sei que.... eles estão na floresta também, em algum lugar por aí." falou Ciborgue.

Em outro lugar... Editar

Estelar acorda e começa a atacar tudo que ela vê pela frente, jogando raios lasers e manipulação de energia. Destruindo todas as árvores, logo, ela começa a voar e a incendiar todas as árvores da floresta, até que chegaram aos ouvidos de Ciborgue e Garfield que levantaram-se, com Garfield perguntando —"Quem será?" —" Não sei, mas fique atento" disse Ciborgue. Logo, apareceu Estelar na frente deles, ela pousou, e Garfield logo acabou dizendo —"Quem é essa ai?" —"Estelar.... ela estava com o meu grupo" respondeu Ciborgue.

Estelar, logo acabou revelando o seu brilho de fogo no cabelo, e suas mãos com manipulação de energia, e disse —"Ragnar forgosus pier mornaquis lifor"

Mutano, sem compreender diz: —"O que foi que ela falou?" — "Não sei" falou Ciborgue. Estelar, faz um ataque de surpresa nos dois, antes, ela joga sua manipulação de energia em Ciborgue que é jogado para longe quebrando uma parte de seu corpo. Mutano, se assusta e se transforma em um animal que ataca Estelar, mas ela o soca forte que acaba fazendo ele cair no chão. Estelar após isso, acaba tendo mais lembranças. E acaba dizendo —"Ciborgue?" imediatamente ela voou para longe, enquanto Ciborgue se levantava. E ia direto para Mutano caido levantando-o —"Acho que sua amiga não é tão amigável assim." respondeu ele. —"Tem algo de errado com ela, a sua personalidade não era assim em minha lembrança." disse ele olhando para cima. e olhando para Mutano após parar de falar.

—"Sei não ein, para seus amigos" - respondeu Mutano, indo para a caverna. —" Que caverna é essa?" perguntou-o. —"Ah, hahaha, esqueci de dizer, essa é a minha caverna predileta dessa floresta, eu durmo a nela as vezes" disse Mutano. —"Você não me falou dela." disse Ciborgue estranhando um pouco o Mutano. —"Acabei esquecendo heehhee.

—"É melhor procurarmos os outros antes que escureça" falou Ciborgue. —"É melhor irmos depressa, aqui escurece antes que todas as outras." Os dois, imediatamente foram á procura deles. No meio da floresta, viram queimadas, logo ficou uma fumaceira. Ciborgue sem querer atirou esguicho de água no fogo, enquanto Mutano colocava sua blusa no nariz. Logo, a fumaceira de fogo acabou quando jogou muito esguicho, Mutano ficou impressionado e falou —"Você tem robótica implantado em seu corpo, nem sabia!" —"Nem eu sabia disso." disse Ciborgue.

Tempos depois Mutano e Ciborgue continuaram a andar na floresta em busca dos outros e de Estelar, quando encontraram alguém caído no chão, Mutano, que estava na frente correu para ajudar a pessoa. Quando levantou, tinha a mesma cor que ele, verde. —"Tudo bem com a senhora?" foi quando a moça olhou para eles e Ciborgue, lembrando do rosto dela diz —"Miss... Miss Marte, ela é a Miss Marte do meu pensamento, eu fugi junto com ela, mas, não sei o por quê". —"O quê? Miss Marte...." falou a mulher, que olhou para suas mãos. —"Onde eu estou?" perguntou Miss Marte, meia confusa. —"Estamos na floresta de Rondonita Verde, eu perdi a memória, acho que nós todos perdemos". —"Eu não acho que perdi a memória" respondeu Mutano.

A Miss Marte, logo levantou-se e caiu nos braços de Ciborgue. Mutano falou —"Já está escurecendo, é melhor irmos dormir." —"Vamos nessa outra caverna" respondeu Ciborgue. Os dois, então, ficaram dentro da caverna. Enquanto algumas árvores ainda estavam a ser queimadas. —"Infelizmente não podemos salvar todas as árvores" falou Ciborgue. —"Sim..." disse Garfield, meio decepcionado. Ciiborgue logo deixou Miss Marte deitada na pedra, enquatno Garfield deitava no chão. e Ciborgue ficava sentado. Então, Mutano dormiu.

6 Horas da Manhã....

Mutano acorda e percebe Miss Marte quase a socar ele, quando Ciborgue segurou Miss Marte e falou —"Ele é do nosso." Foi quando a Miss Marte disse —"Ciborgue.... eu acho que..... consigo ver o que aconteceu com as nossas lembranças." falou ela. —"Tá, mas você conhece a Estelar, Asa Noturna e Kid Flash." perguntou Ciborgue. —"Kid Flash..... acho que... sim." falou Miss Marte. —"Ciborgue é melhor tentar ver o que aconteceu antes" falou Mutano. que levantou-se. —"Ok" falou Ciborgue. Enquanto Miss Marte tocava em sua cabeça, memórias vinham. Foi quando apareceu o Flashback......

10 Horas Atrás.....

Estelar — "Ciborgue, temos um comunicado importante, vamos avisar ao Asa Noturna. Estelar rapidamente corre atrás dele na visão de Ciborgue. —"Tem certeza que..." falou ele, que parou de falar quando ela já tinha sumido no ponto de vista dele. —"Ah, esquece" Ciborgue quando olhou para trás percebeu Miss Marte, que falou —"Que tal irmos para Rondonita Verde, uma floresta. Algo está me chamando para lá e não consigo ir sozinha." —"Pode ser" disse Ciborgue. Estelar volta para onde os dois estão e diz —"Gente...." quando foi interrompida por Miss Marte dizendo —"Estelar temos que ir para Rondonita Verde, recebi um comunicado de ajuda vindo de lá" —"Mas e o Asa Noturna e o Kid Flash?" perguntou-a. —"Vamos deixá-los, vai ser rápido...."

E o flashback acaba mudando com eles na floresta, enquanto entravam Estelar disse —"É melhor chamarmos o Asa Noturna e o Kid Flash" quando acharam um local, logo apareceu uma palhaça chamada Arlequina com uma arma rindo.... e atrás o Coringa dizendo —"Que saudades....." logo, Arlequina —"Pudinzinho, temos invasores em nossa Tropa... o que fazemos?" falou-a. —"Morte, minha princesinha palhaça" falou o Coringa, Asa Noturna e Kid Flash logo apareceram fazendo o Coringa dizer —"Digam boa noite para a morte de vocês..." quando Coringa disse isso, jogou dardos do sono para eles, porém, os três desviaram, mas, Asa Noturna e Kid Flash que não sabiam do dardo acabaram sendo acertados, com Asa Noturna dizendo —"Cui...dado" os dois logo caíram no chão desmaiados. Estelar logo ficou assustada e jogou seus raios laser, porém, queimou parte delas. —"Agora vislumbrem os meus queridos dardos da perda de memória!!" Arlequina disse isso quando jogou seus dardos da perda de memória, os três foram acertados e acabaram correndo. Enquanto Miss Marte os jogaram longe Arlequina e Coringa.

Os três logo se separaram quando viram a visão deles embaçar. Enquanto, Estelar, acabou caindo no chão dormindo. E os outros também.

Agora

Ciborgue, surpreso fala —"Temos que achar a Estelar imediatamente" —"Nossa, nem eu sabia..." disse Miss Marte, Garfield logo disse —"O que houve lá?" Ciborgue diz —" Os dardos da perda de memória foi isso" Miss Marte, logo coloca o capuz e fala —"Pelo visto Asa Noturna e Kid Flash estão com eles" —"Vamos encontrá-los!" disse Ciborgue. Os três foram caminhar para a floresta, a procura deles. Enquanto caminhavam, sentiram a presença de alguém e quando foram ver, era Estelar. Estava quase fugindo, quando Ciborgue segurou-a , e fizesse com que Miss Marte lembrasse das memórias perdidas de Estelar. Fazendo ela voltar ao normal e cair no chão quando Ciborgue soltou-a. —"Co-como assim?" falou Estelar, que levantou-se. —"Precisamos achar Asa Noturna e Kid Flash antes que seja tarde" disse Miss Marte. —"Asa Noturna..." disse ela.

Minutos depois.... os três foram ao campo onde estavam a tropa do Coringa, quando chegaram perceberam o local todo imundo e vazio. Imediatamente Mutano e Estelar foram procurar rastros. —"Mutano, você consegue sentir o cheiro dos deles?" perguntou Estelar. —"Não sei, talvez eu consiga" falou-o. Mutano imediatamente se transformou em um cachorro e rapidamente sentiu cheiro de pegadas. Logo foi até lá e os outros imediatamente foram seguir. Quando chegaram, viram Asa Noturna e Kid Flash caídos no chão. Estelar e Miss Marte foram diretos para Asa Noturna e Kid Flash. Quando ela viu os dois acordar —"Vocês estão bem?" perguntou Estelar. —"Estamos, o que houve?" perguntou Kid Flash. —"O Coringa e Arlequina atacaram vocês dois." Quando viram, apareceram novamente Arlequina dizendo —"Ai que bom que vocês acordaram, agora, durmam de novo!" Arlequina atirou dardos venenosos que tiravam o poder e desacordavam as pessoas, logo, os seis foram acertados pelo dardo e acabaram caindo no chão. O último a resistir foi Mutano dizendo, com voz bem fraca —"Não...." e desmaiou.

Personagens Editar