FANDOM

Arqueiro Verde
Arqueiro Verde (DCHF)
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Oliver Jonas Queen
Apelido Ollie
Idade 32 Anos
Gênero Masculino
Familia . Robert Queen (Pai, Morto)

. Laurel Queen (Esposa)

. Roy Queen Harper (Filho Adotivo)

Afiliações Indústrias Queen
Amigos . Canário Negro

. Arqueiro Vermelho

. Exterminador

Inimigos . Arqueiro Negro
Ocupação CEO das Indústrias Queen
Poderes e Habilidades
Habilidades . Maestria em Combate Corpo-A-Corpo

. Super Pontaria

Equipamento . Arco

. Aljava de Flechas

Detalhes
Primeira Aparição Arcos e Flechas
Arqueiro Verde é o codinome que Oliver Queen usa quando usa seus equipamentos e veste seu uniforme para combater o crime. Também é o protagonista de Arqueiro Verde: Ascensão.

Aparência Editar

Oliver Queen Editar

Oliver Queen tem um cabelo loiro e olhos azuis. Considerado muito bonito e charmoso por muitas mulheres. É um homem bastante forte, com aproximadamente 90Kg.

Arqueiro Verde Editar

Quando ele se torna um herói, usa um uniforme verde com uma máscara para esconder sua identidade.

Personalidade Editar

Oliver é um cara simpático, com um ótimo humor, seja quando assume o alter-ego de Oliver Queen ou de Arqueiro Verde.

Origem Editar

Enquanto fazia um passeio de avião com seu pai, Robert, o milionário Oliver Queen sucedeu um desastroso acidente. Devido a uma falha no motor, o veículo caiu. Com apenas Oliver e Robert no avião e um paraquedas, houve um sacrifício de pai para filho. Oliver caiu do avião e naufragou na ilha de Lian Yu, onde conheceu Slade Wilson, que treinou-o em artes marciais por todo o tempo em que ambos estevem naufragados. Após 5 anos, conseguem finalmente voltar para sua cidade natal, Gotham City, assim fazendo com que Oliver volte para sua família. Mas após descobrir sobre a morte de seu melhor amigo, Tommy Merlin, por vítima de crime organizado, decide se tornar um vigilante utilizando suas técnicas de combate e seu tiro com arco e flecha desenvolvido desde sua infância para evitar que aconteça às pessoas o que aconteceu com seu melhor amigo.

Habilidades Editar

  • Maestria em Combate Corpo-A-Corpo: Oliver é um dos maiores lutadores corpo-a-corpo da DCHF, tendo treinado por Slade Wilson antes de se tornar o Arqueiro Verde.
  • Super Pontaria: Oliver é o humano com a melhor pontaria da Terra, e reflete-as usando arco e flechas para combater o crime.
  • Perito Estrategista: Arqueiro Verde pensa bastante antes de agir, e em todas as ações que ele executa, ele pensa bastante antes de concluí-las.

Equipamentos Editar

  • Arco
  • Aljava com Espaço para 27 Flechas

Aparições Editar

Arqueiro Verde: Ascensão Editar