FANDOM

Arthur Lopez
ArthurPN
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Arthur Vogelmann Lopez
Apelido Arthur, Arthy.
Idade 15 anos
Gênero Masculino.
Familia G(Pai)
Afiliações Edward, Erick(Partes de seu DNA)
Amigos Kil, Edward.
Inimigos Magnus; G.
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Geocinese Tecnopática
Detalhes
Primeira Aparição Brilho do olhar

Arthur Lopez é um humano, mutante e estudante. É um personagem secundário da série Mutagenics.

Aparência Editar

Arthur é um garoto loiro com olhos em cor âmbar bem brilhantes. Possui pele branca e traja uma camiseta branca com um casaco verde com detalhes em laranja e branco com uma calça preta e um tênis branco.

Personalidade Editar

Arthur é revoltado, se estressa pelas mínimas bobagens, nunca acha que os outros o entendem e está sempre reclamando, porém, pode ser também um bom rapaz, desde que não lhe desagradem, pode ser gentil.

história Editar

Arthur nasceu em 16/03/2006, com apenas três anos, perdeu sua mãe, que era enfermeira, em um acidente durante uma guerra entre gangues no Bronx, foi criado por seu pai.

Arthur, por não ter nascido com habilidades mutantes, aos 8 anos dele, seu pai, quando ainda fazia parte da VOR, teve a ideia de dar habilidades de dois mutantes que estavam na VOR, Edward Elucid e Erick Elucid, irmãos adotivos, ao seu filho, porém, algo deu errado, fazendo com que tais habilidades se unissem, tornando a habilidade muito mais poderosa e deixando G mais orgulhoso ainda de seu filho.

Poderes e habilidades Editar

Geocinese TecnopáticaEditar

A sua Geocinese Tecnopática permite que Arthur crie armas tecnológicas a partir do solo, fazendo assim uma união entre os poderes de Erick e Edward. Não possui o controle total de seus poderes, por isso, muitas vezes acaba criando armas que são totalmente inúteis.

Aparições Editar

MutagenicsEditar

curiosidades Editar

  • Seu design é mesmo do personagem Yukine do animê Noragami.
  • Suas habilidades são uma fusão das de Erick e Edward, sendo um soro feito por G para transformar Arthur em um mutante com habilidades quase perfeitas.
  • Sua história não foi baseada em nada e surgiu de uma ideia do autor.