FANDOM

Bat-Mirim
Bat-Mirim (UDC27)
Informações Gerais
Espécie Duende
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Amigos Besouro Bisonho
Poderes e Habilidades
Habilidades Desconhecidas
Detalhes
Primeira Aparição Monitoração

O Bat-Mirim é um duende criado pelo Monitor na quinta dimensão, após muitos anos servindo ao lado do Monitor, ele veio à Terra para assistir uns de seus maiores ídolos, o Batman.

História Editar

Bat-Mirim era um duende, cuja aparência se assemelhava à de um pequeno homem infantil de uma roupa de malha Batman, com um raio preto em vez das insígnias do bastão. Bat-Mirim possuía poderes mágicos quase infinitos e veio de outra dimensão. Na dimensão de Bat-Mirim, os impérios residentes idolatram os heróis da dimensão do Batman e os representaram, reviando seus feitos heróicos e aventuras. O herói favorito de Bat-Mirim foi Batman, e assim o duende visitou Batman em várias ocasiões, muitas vezes criando eventos estranhos para que ele pudesse ver seu herói em ação. Apesar disso, Bat-Mirim era mais um incômodo do que um supervilão, e muitas vezes deixou seu herói sozinho quando percebeu que ele havia irritado seu ídolo novamente.

Bat-Mirim veio à Terra pela primeira vez para assistir seu ídolo Batman em ação e usou seus poderes mágicos para tentar ajudar nos crimes do Batman e Robin lutando mais espetacular. Isso provou ser mais um obstáculo do que um auxílio e Batman exigiu que Bat-Mirim capture os criminosos. Após o duende fazê-lo, Batman disse-lhe para ir embora, e Bat-Mirim cumpriu, mas prometeu voltar novamente algum dia. Bat-Mirim retornaria algum tempo depois e causaria problemas não só para Batman e Robin, mas para a recém-criada Batwoman. Sentir-se mal por causar tantos problemas, Bat-Mirim ajudou Batman, Batwoman e Robin a capturar o Hobby Robber e sua gangue, mesmo salvando os três heróis e ganhando seu apreço por um curto período de tempo. Quando o Bat-Mirim voltou à dimensão da Terra, ele procurou se tornar o companheiro de Batwoman. Ela concordou desde que ele prometa se comportar. Bat-Mirim provou ser um ajudante competente até que um beijo de Batwoman fez o diabinho se apaixonar por ela. Procurando Batwoman um super-herói melhor do que Batman, Bat-Mirim começou a tentar fazer Batman parecer ruim. No entanto, após Ás o Bat-Cão ajudou a capturar criminosos que Bat-Mirim ajudaria escapar, ele ganhou a ira de Batman, Robin e Batwoman e fugiu para a sua dimensão doméstica para evitar problema.

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

  • Magia
    • Alteração da Realidade: Bat-Mirim mostrou a capacidade de animar objetos inanimados, encolher ou ampliar pessoas e objetos, levitá-lo, dotar pessoas ou animais com superpotências e conceder superpotências à vontade, tornando realidade o seu para a flexão.
    • Invisibilidade
    • Projeção de Energia: Bat-Mirim é capaz de disparar raios com as mãos.

Aparições Editar

  1. Monitoração