FANDOM

Benjamin Parker
UncleBenSPD
Informações Gerais
Espécie Humano
Apelido Ben
Idade 68 anos
Gênero Masculino
Familia May Parker (esposa)
Peter Parker (sobrinho)
Richard Parker (irmão; morto)
Poderes e Habilidades
Detalhes
Primeira Aparição Um Herói do Alvorecer
Benjamin Parker é o tio de Peter Parker, que foi morto por um tiro no abdômen, também um personagem de Homem-Aranha: Alvorecer.

HISTÓRIAEditar

No colégio, a picada de uma aranha radioativa deu a Peter poderes sobre-humanos. Criando a identidade fantasiada do Homem-Aranha para si mesmo, Peter procurou primeiro explorar seus poderes recém-descobertos como um lutador mascarado e, ao ganhar prêmio em dinheiro, levava para casa quando o Homem-Aranha viu um ladrão que roubava uma joalheria sendo perseguido por um guarda.

Peter, mesmo vendo o criminoso, o deixou passar, o guarda então pergunta porque o deixou passar e ele argumenta que pegar criminosos não era seu trabalho. O ladrão acabou fugindo. Quando Peter voltava para casa, ele ouve um barulho de tiro, ele então vira a esquina e vê um grupo de pessoas cercando um cadáver, e ao chegar lá, era seu amado tio Ben que foi morto.Peter fica mais furioso ainda e se retira do local. Esse dia foi a morte de Ben Parker.

APARÊNCIAEditar

Ben é um homem caucasiano de de idade avançada, já considerado um idoso, possui olhos castanhos e cabelos grisalhos, além de poucas rugas em seu rosto. Utiliza geralmente um suéter verde com uma camisa branca por baixo e calças de moletom marrons, também usa óculos de forma retangular da cor laranja escura.

PersonalidadeEditar

Benjamin é um homem considerado sábio, inteligente e experiente por conta de sua idade. Ele é um homem carinhoso e gentil, e também educado. Sempre quis ensinar e trazer o melhor para seu sobrinho junto de sua esposa May.

ApariçõesEditar

Homem-Aranha: AlvorecerEditar

  1. Um Herói do Alvorecer

CURIOSIDADESEditar

  • Ele é responsável pelo famoso lema do Homem-Aranha, "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades".
  • Sua morte foi o que fez com que Peter se tornasse um super-herói.
PERSONAGENS
SymbolSPD
PERSONAGENS
PERSONAGENS Peter ParkerMay ParkerGwen StacyJJ. JamesonHarry OsbornFlash ThompsonGeorge StacyBen ParkerPoul LawneGeraldOtto Octavius
ANTAGONISTAS LagartoDuende Verde