FANDOM

Besouro Bisonho
Besouro Bisonho (UDC27)
Informações Gerais
Espécie Meta-humano
Identidade civil Irwin Danger Schwab
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Familia Athena Schwab (esposa)
Amigos Bat-Mirim
Poderes e Habilidades
Habilidades Desconhecidas
Detalhes
Primeira Aparição Monitoração

O Besouro Bisonho é um ser criado pelo Monitor que foi descartado na Terra, aparentemente por ser muito irresponsável.

História Editar

O Besouro Bisonho apareceu pela primeira vez no nosso radar como um ladrão de banco que era bastante inofensivo, mas provou ser completamente impossível de capturar. Por qualquer motivo, Besouro Bisonho acabou devolvendo todo o dinheiro de volta (exceto por cerca de US$4,75, que ele alega que uma má máquina de vendas comeu) e decidiu se tornar o ajudante autônomo do Super-Homem. O Homem de Aço e o Bicho não funcionaram exatamente, mas o Superman convenceu ao Besouro Bisonho de que, se ele realmente quisesse ser um herói, teria que expiar as transgressões e encarar a punição pelos bancos que roubava, então o Besouro fez isso, transformando-se em um presidiário da prisão de Metrópolis na Ilha Stryker. Quando perguntado pelo detetive Sawyer se ele estava louco, Besouro teria respondido “Esse é um bom ponto. Eu poderia estar.” E então prontamente se teletransportou para o centro de processamento de pacientes no Asilo Arkham para admissão.

Aparições Editar

  1. Monitoração