FANDOM

Braço de Diamante
Braço de Diamante
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações "Ordem"
Amigos Homem-Músculo
Inimigos Turma 1-A
Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Controle de Diamantes
Detalhes
Primeira Aparição A Viagem de Campo
Braço de Diamante é um dos vilões secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

Tudo antes de sua primeira aparição é desconhecido. Não se sabe o seu nome real nem a sua data de nascimento. A sua primeira aparição foi no capítulo 5 da história. Foi ele quem deu início a emboscada ao ônibus que estava levando a turma 1-A de Manhattan para o Queens. Ele atacou o pneu de um ônibus com um diamante, estourando o pneu e fazendo o ônibus parar de andar. O motorista do ônibus desceu do mesmo e foi investigar o que estava acontecendo. Braço de Diamante então matou ele, lançando um diamante da mão que atingiu a cabeça do motorista e o matou.

Quando Jack, Oliver e Liam desceram do ônibus pra investigar o que estava acontecendo, ele deu um soco no chão que fez uma fileira de diamantes ser lançada em direção aos três. Eles desviaram, mas a fileira de diamantes atingiu o ônibus, jogando ele para cima. Liam criou uma mão de terra para aparar o ônibus, e depois que Liam colocou o ônibus no chão, Braço de Diamante lançou uma fileira de diamantes em direção a Oliver e Liam. Liam se defendeu usando a mesma mão de terra que segurou o ônibus.

Depois que os vilões finalmente se revelaram, foi Braço de Diamante quem criou uma cúpula de diamantes aonde Samuel ficou preso, isso apenas para não mostrar aos alunos da turma 1-A que na verdade o professor Samuel era um vilão. Homem-Músculo pegou a cúpula e fugiu junto de Braço de Diamante, Gárgula, Espadachim, Rei dos Mortos e Gasoso.

PoderesEditar

Ele consegue controlar diamantes. Seus socos podem fazer fileiras de diamantes serem criadas, e com um soco ele conseguiu prender Samuel dentro de uma cúpula feita de diamantes. Ele também pode lançar pedaços pontiagudos de diamantes de suas mãos.

FraquezasEditar

Ainda são desconhecidas.

AparênciaEditar

É um homem de estatura mediana. A sua pele é branca e seus cabelos são loiros, tão grandes que uma franja quase cobre seus olhos, que são de cor amarela. Os seus braços são feitos de diamantes, mutação que ocorreu depois da explosão de radiação.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • É um dos vilões mais novos da fanfic, tendo pouco mais de vinte anos.