FANDOM

Caçadora
Caçadora
Informações Gerais
Espécie Humano Aprimorado
Identidade civil Kane Gobby
Apelido Kan
Idade 40 anos
Gênero Feminino
Familia David Gobby (Pai)
Nanci Gobby (Mãe)
Slade Wilson (Ex-Marido)
Martin Wilson (Filho, Morto)
Adrianna (Meia-Irmã)
Amon Tomaz (Meio-Irmão)
Afiliações Esquadrão de Gotham City
Amigos Bobby Nanson
Inimigos Slade Wilson
Ocupação Empresária
Poderes e Habilidades
Habilidades
Maestria em combate-Corpo-a-Corpo
Equipamento Katana
Bat-Arangue
Detalhes
Caçadora é uma Anti-Heroína que procura seguir qualquer caminho que tem para ela.

História Editar

Kane Gobby antes tinha um marido e um filho, depois de a mesma saber que seu marido estava trabalhando como Exterminador, ela tentou o matar, por sorte acabou acertando o seu olho esquerdo. Seu marido acabou se afastando dela e durante um dia, a mesma estava na rua de sua casa e acabou sendo assaltada.

Um dos bandidos apertou o gatilho que viria a bala na direção dela, só que acabou acertando em seu filho que acabou morrendo na hora, os bandidos na hora acabaram fugindo assustados e Kane estava ali ajoelhada diante a seu filho morto. Ela entrou em depressão após esse acontecimento e se separou de Slade achando que tinha algo a ver com o acontecimento.

Após algum tempo, Kane quase se matou enforcada no banheiro, mas antes, magicamente chegou uma mulher que lhe deu super-poderes e a deixou mais nova, ficando irreconhecível. Ela então, pegou um traje e colocou, com sua katana ela se denominou de Caçadora, jurando vingança ao que aconteceu com seu filho.

Aparência Editar

Como Kane Gobby Editar

Kane Gobby é uma mulher caucasiana, ela possui olhos pretos e também cabelos pretos.

Como Caçadora Editar

Usa uma máscara pontuda, e ela usa um traje que cobre quase todo o seu corpo (somente a cabeça que não) e possui um cinto de ferramentas

Habilidades e Poderes Editar

Telecinese Editar

A personagem tem sua telecinese, ela quase não usa este poder, só usa quando está realmente precisando.

Invisibilidade Editar

Kane Gobby tem o poder de ficar invisível, podendo andar e não ser vista por ninguém.

Maestria em combate Corpo-a-Corpo Editar

A Mesma entrou para a área da luta desde quando era muito jovem ainda, e passou até a ser uma soldada.

Fraquezas Editar

Uma das suas fraquezas é a compaixão podendo ela perder o controle e ser detida facilmente.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Quando a magia foi concedida a Kane, os poderes não tinham se proliferado tudo ao mesmo tempo, com o tempo ela conseguiu o poder da Telecinese e invisibilidade.

Editar