FANDOM

Catástrofe Nórdica
Catástrofe Nórdica
Informações Gerais
Espécie Meta-Humano
Identidade civil Breno Flinstons
Apelido Flin
Idade 36 anos
Gênero Masculino
Familia Ahmanda Flinstons (Ex-Esposa, Morta)
Afiliações Comandantes da Salvação
Ocupação Super-Herói
Poderes e Habilidades
Detalhes
Catástrofe Nórdica é alter-ego de Breno Flinstons, um jovem bilionário que simplesmente ganhou na mega-sena todo o seu dinheiro.

História Editar

Breno Flinstons, era apenas um cara rico comum, tudo mudou após o dia de seu casamento. Quando terminaram de se casar, imediatamente começou a chover fortes rajados, o que destruiu boa parte da igreja onde casariam. Um dos raios acertou Breno Flinstons, o que desmaiou e o deixou em coma por 2 semanas. Quando acordou, ele sentiu que estava diferente, muita coisa tinha mudado até lá. Sua família tinha se mudado para Nova Palmas, uma ilha do estado norte do país. Em busca de resposta, Breno foi atrás de Ahmanda, quando descobriu que ela estava morta..... Breno imediatamente ficou deprimido por causa disso e voltou para a sua casa. Lá, ele encontrou um cólar estranho, quando tocou ele se transformou em uma outra pessoa. Em um super-herói no caso.

Foi quando ele decidiu ser um, já que a perda dele poderia ocorrer com outras pessoas e ele não queria isso.

Foi assim que se tornou a Catástrofe Nórdica.

Habilidades Editar

Invisibilidade por um curto período Editar

Voo Editar

Super Velocidade Editar

Personalidade Editar

Como Breno Flinstons Editar

Era um homem calmo, sereno, muitas pessoas nem o conheciam direito naquela rua. A última vez que ele foi visto por lá foi no dia do casamento. Já não contém mais identidade secreta, já que foi descoberto.

Como Catástrofe Nórdica Editar

Em sua cidade, é conhecido por enraizar a paz. Conhecido por ser um homem musculoso e de alta estatura. O seu poder mais conhecido era a Super Velocidade.

Aparições Editar

curiosidades Editar

  • Breno ainda está a descobrir seus poderes, não se sabe no total quantos poderes ele possui.