FANDOM

Cavaleiro Branco
Cavaleiro branco
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Jonh Johnson
Apelido Cavaleiro Branco
Idade 45 anos
Gênero Masculino
Familia Catrina Vogelmann(Sobrinha).
Afiliações Anoitecer
Amigos Kil, Kitty, Magnus, G.
Inimigos Erick, O mestre.
Ocupação Líder da Anoitecer.
Poderes e Habilidades
Habilidades Desintegração.
Equipamento Espada
Detalhes
Primeira Aparição O Tecnospadachim
Cavaleiro Branco é o alter-ego do Empresário milionário John Johnson. Líder da organização do mal Anoitecer.

aparência Editar

Além da sua aparência utilizando uma armadura branca com detalhes em vermelho e preto, também há sua versão sem armadura.

JohnJonhson

Em sua versão sem armadura, usa um terno verde com uma camisa preta por baixo e uma gravata amarela. possui cabelos brancos e segura uma bengala.

personalidade Editar

É frio, cruel e pensa apenas em si e no crescimento de sua organização. Odeia crianças, pois acha elas irritantes. Porém, não deixa de ter carinho por Kil, Kitty e Magnus, aos quais trata como filhos.

Além de demonstrar claros sinais de arrogância e convencimento, o Cavaleiro normalmente subestima seus adversários, reconhecendo que tem habilidades tão poderosas que nenhum mutante poderia pará-lo.

poderes e habilidades Editar

Desintegração Editar

Pode desintegrar qualquer material inorgânico sem nem mesmo precisar se aproximar dos objetos. É citado que ele pode até mesmo destruir uma cidade, caso esteja em pleno poder.

Equipamentos Editar

Espada Editar

Com sua espada, o Cavaleiro pode atacar diretamente seres orgânicos, já que ela é extremamente afiada.

Armadura Editar

Além de ampliar sua força, sua armadura também aumenta sua resistência e sua agilidade. Pode também fazer pequenos teletransportes ao usá-la.

aparições Editar

MutagenicsEditar

  1. O Tecnospadachim
  2. Redenção
  3. Fragmentados

Curiosidades Editar

  • Seu design com armadura é o mesmo de Driscoll, da série animada Ben 10.
  • Já seu design sem armadura é quase o mesmo de Valmont, da série animada Jackie Chan.
  • É um dos personagens mais poderosos da série, derrotando Erick facilmente sem precisar utilizar sua mutação.
  • A empresa que John comanda é uma referência à Apple.