FANDOM

Johann Schimidt
Caveira Vermelha
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Johann Schimidt
Apelido Não tem
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Familia Hermann Schmidt (pai)

Martha Schmidt (mãe)

Afiliações Cabala

Hidra

Amigos Não tem
Inimigos Capitão América

Vingadores

Ocupação Vilão

Líder da Hidra

Poderes e Habilidades
Habilidades Leitura e projeção mental

Bom lutador corpo a corpo Gênio em estratégia militar Habilidade com armas de fogo

Equipamento Armadura
Detalhes
Primeira Aparição O Retorno dos Vingadores, Parte Um
Johann Schimidt, mais conhecido como Caveira Vermelha, é o líder da Cabala e um dos vilões principais da primeira temporada de Os Vingadores: Heróis Unidos.

HistóriaEditar

Johann é filho de um campônes analfabeto e bêbado. Sua mãe morreu ao dar-lhe a luz e seu pai tentou afogar ele em uma bacia por causa disso, porém o médico que fez o parto conteu ele. No fim, ele se suicidou. Johann viveu em um orfanato até os sete anos, porém fugiu do mesmo e viveu por anos nas ruas da Alemanha, de vez em quando cometendo pequenos crimes. Foi encontrado por Hitler quando este se hospedou no hotel que Johann estava trabalhando. Hitler o treinou pessoalmente e no fim entregou a ele uma máscara vermelha em forma de caveira.

No final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, ele enfrentou o Capitão América. Durante a luta ele ficou preso em um desabamento e foi atingido por uma mistura de gases que o deu capacidades sobre-humanas, além de deixá-lo em uma animação suspensa. Ele acordou muitos anos depois, em 2012, pouco tempo depois dos Vingadores se unirem. Em Janeiro de 2018, reuniu M.O.D.O.K, Attuma, Loki, Doutor Destino e Duende Verde e formou a Cabala, uma equipe criada justamente para matar os Vingadores.

Eles foram derrotados e fugiram, porém no mesmo dia o Caveira Vermelha voltou quando o Treinador estava prestes a ser derrotado pelos Vingadores. Ele salvou o Treinador e levou ele para um beco aonde o convidou para entrar na Cabala, com o Treinador aceitando e sendo o primeiro membro da Cabala a entrar nela após a formação da equipe.

AparênciaEditar

É um homem de estatura média. Seu rosto é completamente vermelho e tem o formato de um crânio. Ele é careca e usa uma armadura negra com algumas listras pretas, com um espaço quadriculado no peito.

PersonalidadeEditar

É um homem muito autoritário e frio. Não se importa com ninguém, a não ser com os seus objetivos e é também muito cruel.

ApariçõesEditar

Os Vingadores: Heróis UnidosEditar

CuriosidadesEditar

  • É o líder da Cabala.
  • É o principal responsável pelo retorno dos Vingadores em 2018, pois ele que criou a Cabala para atacar Manhattan e chamar a atenção dos heróis.