FANDOM

Ciborgue
Ciborgue Novo Visual
Informações Gerais
Espécie Ciborgue
Identidade civil Victor Stone
Apelido Vic
Gênero Masculino
Familia Silas Stone (Pai)
Elionore Stone (Mãe, Morta)
Afiliações Titãs
Inimigos Slade Wilson
Poderes e Habilidades
Habilidades Mimetismo Tecnológico

Força Melhorada
Velocidade Melhorada
Agilidade Melhorada
Super Resistência
Fator de Cura Regenerativo Cibernético
Vôo
Respiração Submarina
Criação de Portais Interdimensionais
Invulnerabilidade

Detalhes
Primeira Aparição O Começo
Ciborgue (Seu Alter-ego Victor Stone). Teve o seu corpo todo modificado pelo seu próprio pai para ele conseguir sobreviver de um acidente que matou sua mãe. Protagonista da série Titãs: Voo Solar

História Editar

Filho único dos cientistas Silas e Elionore Stone, Victor Stone cresceu cercado pela ciência, sendo induzido a seguir a carreira dos pais, pois eles descobriram que Vic possuía um Q.I. de 170. Entretanto o garoto não teve uma infância normal, justamente por seus pais se dedicarem totalmente à ciência. Quando jovem, Vic começou a se relacionar com o encrenqueiro Ron Evers, metendo-se em problemas diversas vezes. Mas Vic continuou amigo de Ron, pois se sentia muito só e sem a atenção de seus pais.

Por insistência de Elionore, Silas permitiu que Victor frequentasse uma escola pública. Assim, o garoto fez muitos amigos e começou a desenvolver seu potencial atlético. Neste tempo, Vic conheceu sua primeira namorada, Marcy Reynolds. Victor treinava arduamente na esperança de se ingressar nos Jogos Olímpicos. Seu pai se irritou, pois seus planos para Victor eram outros. Queria que seu filho fosse um cientista, o que acarretou num relacionamento conturbado entre os dois. Um dia, Vic decidiu visitar seus pais nos Laboratórios S.T.A.R (ou STAR Labs.) Silas e Elionore trabalhavam em dois projetos: Estudo e observação de outras dimensões e desenvolvimento de peças cibernéticas para serem usadas em soldados deficientes. Ao observar outra dimensão, Silas permitiu acidentalmente que uma criatura surgisse de uma barreira interdimensional. A entidade matou Elionore e deixou Victor gravemente ferido.

Desesperado com a situação, Silas não queria que seu filho tivesse o mesmo destino da mãe. Decidiu reconstituir o corpo dele com os protótipos em estudo. Utilizou aço reforçado, polímeros especiais e plástico. Vic sobreviveu e Ciborgue nasceu. Irritado com seu pai e com sua situação atual, Vic se isolou da sociedade, mudando-se para a “Cozinha do Inferno”, local onde Ravena encontrou Vic e o convidou a se juntar aos Titãs. Satisfeito por seu filho estar se relacionando com o grupo, Silas construiu a Torre Titã e a deu de presente a ele e seus amigos.

Poderes e habilidades Editar

Mimetismo Tecnológico Editar

Super Resistência Editar

Fator de Cura Regenerativo Cibernético Editar

Voo Editar

Respiração Submarina Editar

Criação de Portais Interdimensionais Editar

Invulnerabilidade Editar

fraquezas Editar

Obviamente por ser um robô Ciborgue, a sua fraqueza é a água que pode eletrocuta-lo e desliga-lo na mesma hora.

Aparência Editar

Como Victor Stone Editar

Victor é retratado como um jovem alto, com jaqueta de colégio e estudava em Detroit. Era um cara musculoso.

Como Ciborgue Editar

Após tornar-se o Ciborgue, sendo só uma parte humana, enquanto o restante do corpo é totalmente metálico e apresentado nas cores preto,vermelho e cinza. Possui também algumas luzes vermelhas pelo corpo.

aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Victor Stone passou vários meses para se acostumar como um Ciborgue.