FANDOM

Ciclope
Ciclope2-1024x768
Informações Gerais
Espécie Humano Mutante
Identidade civil Scott Kentin Summers
Apelido Tin
Idade 27 anos
Gênero Masculino
Familia Major Christopher Summers (Pai)

Katherine Anne Summers (Mãe)
Alex Summers (Irmão)
Gabriel Summers (Irmão)

Afiliações X-Men
Operação X
Poderes e Habilidades
Habilidades Rajadas Óticas

Imune aos ataques de energia do Destrutor
Maestria em Corpo-a-Corpo
Lider Nato
Intelecto Genial

Detalhes
Ciclope (Alter-ego Scott Summers) é um super-herói, ele busca proteger o mundo, Personagem principal da One-Shot X-Men: Aventuras

História Editar

Quando Scott era uma criança crescendo em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, ele tinha 10 anos era o irmão mais velho e tinha seu irmão mais novo Alexander (Alex) Summers, futuramente conhecido como Destrutor, seu pai, o Major Christopher Summers da Força Aérea dos Estados Unidos, levou sua família em um voo com seu avião, para a casa dos avós de Scott no Alaska, o avião foi atacado por uma nave alienígena Shi'ar, sua mãe Katherine Anne Summers sabia que só tinha 2 paraquedas, então enquanto o avião caía em chamas, os pais de Scott prenderam-no e a seu irmão mais novo Alex em um paraquedas e empurraram-nos do avião, na esperança de que eles sobrevivessem. Infelizmente o paraquedas pegou fogo e Scott bateu a cabeça na aterrissagem, no mesmo momento o avião explode, sem deixar vestígios sobre o paradeiro dos seus pais que na verdade foram abduzidos pela nave alienígena. Esse acidente causou danos no cérebro de Scott, responsáveis por sua inabilidade em controlar seus raios ópticos, assim como por uma prolongada amnésia sobre sua infância, depois dos dois ficaram hospitalizados, os meninos são levados para um orfanato em Nebraska, dirigido por Michael Milbury, que na verdade era ninguém menos do que o vilão Sr. Sinistro disfarçado.

Sr.Sinistro de repente começou a fazer experiências genéticas com Scott Summers quando Alex Summers foi adotado, mas logo Scott Summers é salvo pelo Professor Xavier.

Poderes e habilidades Editar

Rajadas Óticas Editar

Scott possui rajadas óticas que não param, e, por isso, sempre tem que usar um óculos que faz com que essas rajadas parem de soltar.

Imune aos Ataques de Energia de Destrutor Editar

Maestria em Combate Corpo-a-Corpo Editar

Líder Nato Editar

Ele possui uma boa habilidade em ser líder, podendo até liderar os X-Men

Intelecto Genial Editar

Aparência Editar

Como Scott Summers Editar

Ele é apresentado como um cara que tem cabelo marrom, possui óculos vermelho, e enquanto seus olhos são da cor verde, tem um corpo musculoso e definido.

Como Ciclope Editar

Ele usa um visor vermelho com um capacete, e com seu visual preto.

Personalidade Editar

Como Scott Summers Editar

Scott é um cara bem destemido, tendo também muita experiência em comandar equipes, podendo liderar até os X-Men. Ele tem interesse romântico em Jean Grey e Vampira, mas ele não sabe qual das duas está realmente interessado.

Como Ciclope Editar

Ele fica mais sério quando usa seu traje, ele usa seus poderes quando realmente precisa e sempre quer salvar seus amigos.

Aparições Editar

One-Shots Editar

  1. X-Men: Aventuras

Curiosidades Editar