FANDOM

Copiador
O Copiador
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Desconhecida
Inimigos Jack

Jacob Roger

Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Copiar super-poderes
Detalhes
Primeira Aparição Detenção
Copiador é a identidade secreta de alguém ainda desconhecido. É um dos vilões de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

Seu nome verdadeiro, sua idade e sua data de nascimento ainda são desconhecidos, assim como a sua história. Só se sabe que ele invadiu a Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes para usar o seu super-poder, que é o de copiar super-poderes. Na verdade, ele já entrou na escola usando um super-poder que tinha copiado, o da intangibilidade. Ele conseguiu copiar os poderes de Jack e Jacob, que estavam na sala do diretor, e quando ia sair da sala foi visto por Roger. Ele então iniciou uma briga com o diretor e com Jack e Jacob, aonde conseguiu escapar. Antes da luta ele explicou que quer ter o máximo de super-poderes que puder para que as pessoas se curvem perante a ele. Após fugir, ele disse a Roger que eles ainda iriam ouvir falar dele.

O seu retorno ocorre no capítulo 5, quando os vilões membros de uma tal "Ordem" fazem uma emboscada para os alunos da turma 1-A, que estavam indo de ônibus de Manhattan ao Queens. Após Braço de Diamante prender Samuel em uma cúpula de diamantes e fugir levando Samuel junto de Homem-Músculo, Gárgula, Rei dos Mortos, Espadachim e Gasoso, Jack tenta impedir que eles fugam, porém, Copiador o ataca, e depois de uma conversa, ele atacaria Jack, mas então é atacado por Jacob. 

PoderesEditar

Ele consegue copiar qualquer super-poder, contanto que segure na cabeça do super-humano que deseja copiar o super-poder por cinco minutos.

FraquezasEditar

Por precisar ficar cinco minutos segurando na cabeça da pessoa de quem quer copiar o super-poder, fica vulnerável a qualquer ataque. Além do mais, por ter copiado vários super-poderes, tem a fraqueza de todos os poderes que ele conseguiu copiar.

AparênciaEditar

É um homem de estatura mediana e pele branca, quase que pálida. Seus cabelos são brancos, longos e lisos, enquanto seus olhos são amarelados.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi o primeiro vilão a aparecer em O Caminho de um Herói.
  • No seu capítulo de estréia, o terceiro de O Caminho de um Herói, ele copia as habilidades de Jack e Jacob, porém usa apenas o de Jacob.
  • Ainda no seu capítulo de estreia, ele promete que vai retornar, o que deixa claro que ele ainda vai aparecer na fanfic e em breve.
  • O seu retorno ocorre no capítulo 5 de O Caminho de um Herói, com ele cumprindo com o que disse sobre ainda ouvirem falar dele.