FANDOM

Sem título14
Demolidor: Sem Medo é um one-shot escrito, dirigido e produzido por Yuri Quaresma. Retratando como protagonista Matt Murdock e seu alter-ego, Demolidor.
SINOPSE
Daredevil Symbol

O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça. Porém um enorme problema ameaça seriamente ao protetor de Hell's Kitchen, pondo em jogo sua vida e a de todos presentes em sua vida. Um homem que perdeu tudo uma vez, pode perder novamente.

ENREDO
Daredevil Symbol

Confira o enredo da série clicando aqui.

EQUIPE
Daredevil Symbol
  • Yuri Quaresma como diretor, escritor, criador, editor de imagens.
  • Cai0Lopz como revisor geral.
  • HanssenF como revisor secundário. 
CURIOSIDADES
Daredevil Symbol
  • Antes, essa seria uma série de doze episódios para a antiga Franquia na qual o criador trabalhou, mais tarde foi usado o mesmo título para essa série.
  • Antes seria uma mini-série podendo ter de 3 à 6 episódios, mais tarde se tornou um one-shot.
  • A inspiração do autor para esta série é Frank Miller, que já trabalhou com o Demolidor, roteirizando histórias como "O Homem Sem Medo" e "A Queda de Murdock", adaptando o primeiro arco citado.
  • Esta série está sendo lançada após o autor ficar quase 2 anos sem escrever, ou melhor utilizando o termo, postar algo.