FANDOM

Drákos
Drakos
Informações Gerais
Espécie Deus
Identidade civil Drákos
Apelido Deus dos Deuses
Pai de Todos
Deus dos Dragões
Gênero Masculino
Familia Fys (esposa)
Afiliações Criação
Ocupação Líder da Criação
Poderes e Habilidades
Detalhes
Drákos é o líder dos deuses e responsável pela ordem no universo. Ele também foi o criador da Criação, a cidade celestial.

História Editar

Há bilhares de anos, Drákos foi o único ser vivo a existir antes da criação do universo. Existia apenas ele e a pequena esfera negra de energia que iria explodir e se tornar o que o universo é hoje.

Quando houve a explosão que originou o universo, Drákos recebeu habilidades vindas disso, se tornando o que viria a ser chamado de Deus.

Como sua primeira criação, ele criou uma cidade celestial, que ele chamou de Criação. Sua segunda criação, foi sua esposa, Dásos.

Atualmente ele é o líder da Criação, a cidade dos deuses onde todos os seus descendentes vivem junto de criaturas místicas.

Habilidades Editar

Como um ser divino, as habilidades de Drákos estão em um nível acima do entendimento e são infinitamente superiores a dos mortais. As habilidades dele são:

  • Fisiologia Divina: Como uma divindade, o corpo de Drákos não necessita das necessidades básicas dos mortais, como comer, beber e descansar.
    • Agilidade Sobre-Humana: Como um deus, ele é ágil, ou seja, é capaz de desviar facilmente de ataques inimigos.
    • Força Sobre-Humana: Como um deus, a força de Drákos chega a níveis divinos, com ele sendo capaz de levantar cidades ou países inteiros apenas com uma das mãos.
    • Imortalidade: Como uma divindade, Drákos não pode morrer de modo algum, sendo capaz de viver mesmo em pedaços.
    • Manipulação de Dragões: Como o Deus dos Dragões, ele é capaz de criar, convocar e controlar dragões.
      • Criação de Dragões: Ele é capaz de criar dragões a partir do nada. Ele também é capaz de criar dragões especiais utilizando certos materiais.
      • Convocação de Dragões: Ele é capaz de convocar dragões através de portais divinos.
      • Controle de Dragões: Ele é capaz de controlar dragões, fazendo-os obedece-lo.
      • Empatia de Dragões: Ele é capaz de sentir e entender as emoções de dragões.
      • Zoolinguismo: Drákos é capaz de entender e conversar com dragões.
    • Omnificência: Através do poder que ele recebeu durante a explosão que criou o universo, ele é capaz de criar qualquer coisa que ele possa pensar.
    • Regeneração: O corpo dele é capaz de regenerar em alta-velocidade.
    • Velocidade Sobre-Humana: O corpo dele é capaz de se mover em alta-velocidade, que supera muita facilmente os padrões mortais.
    • Vigor Sobre-Humano: Como um deus, o corpo dele não se cansa facilmente, fazendo-o ser capaz de lutar por meses sem se cansar.