FANDOM

Emma Quick
Emma Quick
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Emma Quick
Idade 16 anos
Gênero Feminino
Afiliações Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes
Amigos Sophia Allen (melhor amiga)
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-velocidade
Detalhes
Primeira Aparição Melhorando os Poderes (citada)

A Viagem de Campo (aparição física)

Emma Quick é uma das personagens secundárias de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

Nada se sabe sobre a sua história até então, mas se sabe que ela nasceu no dia 13 de Abril de 2002. Na sua primeira aparição, durante a aula de Educação Física, foi posta para treinar em dupla com Sophia, porque enquanto Sophia luta a longa distância, Emma luta a curta distância, então o professor James queria que Sophia aprendesse a lutar a curta distância e que melhorasse a sua velocidade de reação e que Emma aprendesse a lutar contra um ou uma oponente que lute a longa distância.

Durante toda a luta, Emma demonstrou que não queria ferir Sophia pelo fato de ser uma luta de treino, mas graças a insistência da sua melhor amiga, acabou decidindo lutar a sério. Não se sabe quem foi a vencedora da luta.

PoderesEditar

Seu poder é a super-velocidade. Ela corre em uma velocidade tão rápida que só dá pra enxergar um borrão quando ela está correndo.

FraquezasEditar

Por ter um poder que não permite que ela lute a longa distância, é vulnerável a oponentes que lutam dessa mesma forma, mas ela é tão rápida que é difícil para seu oponente enxergá-la, o que dá a ela uma vantagem.

AparênciaEditar

Emma é uma garota de estatura mediana, pele branca, cabelos loiros e olhos azuis

PersonalidadeEditar

Emma demonstrou ser uma garota que se preocupa com os seus amigos e tudo mais. Quando ela e Sophia foram postas pra treinar em dupla na aula de Educação Física, ela não queria atacar Sophia com força por ser apenas uma luta de treino, o que mostra que ela é apegada as regras. 

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, teria a mesma aparência de Lucy do anime Fairy Tail, mas depois foi decidido que ela teria a mesma aparência que Winry do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood.
  • É a aluna mais velha da sua turma, sendo mais velha até mesmo que Jack e Aiden, que são os alunos mais velhos da turma.
  • Sua melhor amiga é Sophia.