FANDOM

Arcos e Flechas
Oliver Queen
Informações Gerais
Série Arqueiro Verde: Ascensão
Temporada 1
Arco Ano Um
Número do Episódio 1
Sequência
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte Lian Yu
Créditos
Escrito por NerdHero08

Arcos e Flechas é o Primeiro Episódio da Série Arqueiro Verde: Ascensão

Sinopse Editar

Em uma madrugada de Sábado, um homem com uma roupa verde é encontrado em cima de um prédio, a beira dá morte, com muito sangue saindo de seu corpo enquanto outro homem com uma roupa preta, segura um arco, que por acaso está mirando ao coração do ferido homem.

Enredo Editar

Em uma madrugada de Sábado, o Arqueiro Verde perseguia o vilão Arqueiro Negro, até que chegam na cobertura de um prédio de vinte Andares.

– Renda-se Merlyn! – Disse o Arqueiro Verde, apontando seu arco para Malcom

– Não até concluir minha vingança! – Fala Merlyn, que aperta um botão localizado no corpo de seu arco fazendo com que uma flecha seja atirada na perna de Oliver. Ele então não perde a oportunidade, dando um soco no rosto do Arqueiro Verde enquanto ele estava atordoado, e logo após esfaqueando o herói, fazendo com que sangre bastante.

– Afinal, parece que eu sou o vencedor – O arqueiro negro dá um sorriso, enquanto dá passos para trás

Enquanto isso o herói ferido tosse sangue, demonstrando bastante tristeza em seu rosto. Merlyn dá passos para trás, e mira o arco no coração de oliver, enquanto o herói está a beira da morte.

– Está na hora – Afirma o vilão

Ele solta a corda do arco, e a flecha é jogada em direção a Oliver

5 anos atrás Editar

– Estamos chegando pai? – Pergunta Oliver

– Paciência filho, não demora mais que meia-hora para o avião aterrissar – Responde Robert Queen

Logo após seu pai terminar sua frase, o avião começa a ter estrondos

– Oque tá acontecendo? – Grita Robert

O piloto fala no microfone do avião que o avião estava passando por grandes turbulências, e que ia cair. Ele mandou Robert e Oliver irem no banheiro, pois havia dois paraquedas lá. Após o aviso, correram para o banheiro. Porém, não foi tão fácil, para a surpresa dos dois, só havia um paraquedas. Eles tentaram falar com os pilotos para saber se tinha mais um paraquedas sobrando, mas todos já tinham saltado.

– Filho, eu nunca lutei para ser o melhor pai do mundo, mas sim para fazer de você o melhor ser humano, de todas as coisas nesse mundo, a principal é amar você! – Se despede Robert

– Pai! Se eu não for sem você, eu não vou!

Robert chora, abre a porta de emergência pelo controle remoto, fazendo Oliver ser jogado para fora do avião.

–NÃO! – Berra Oliver no meio do ar, triste e furioso

Quando oliver está quase no solo, percebe que estava indo aterrissar em uma ilha, sem nenhum sinal dos pilotos do avião.

Assim que Oliver pisa na ilha, pega seu celular para tentar pedir ajuda, porém percebe que aquele local não tem sinal, fazendo com que o telefone seja inútil. Oliver ficou gritando de raiva, e jogou o celular em direção ao mar, e logo depois disso, colocou as mãos nos olhos e começou a chorar.

Personagens Editar