FANDOM

De Volta a Gotham
Gotham City
Informações Gerais
Série Arqueiro Verde: Ascensão
Temporada 1
Arco Justiça e Corrupção
Número do Episódio 7
Sequência
Episódio Anterior Um Sonho de Liberdade
Episódio Seguinte Vigilantes
Créditos
Escrito por NerdHero08
De Volta à Gotham é o sétimo episódio da série Arqueiro Verde: Ascensão. Dirigido e escrito pelo usuário NerdHero08

Sinopse Editar

Oliver Queen volta a Gotham, e se depara com muitas desavenças.

Enredo Editar

Após uma semana, Oliver Queen e Slade Wilson chegam na cidade de Gotham.

— Slade. — Disse Oliver — Eu não sei se estou pronto. Não sou a mesma pessoa. Não quero causar mal e medo a minha família.

— Garoto, — Dizia Slade Wilson, seu companheiro que junto com Oliver havia escapado. — o que tinha de pior ficou para trás.

— Slade, o que você vai fazer? Você não tem mais ninguém...

— Essa cidade é corrupta garoto. Acho que seria dever de pessoas treinadas como eu proteger os indefesos. Eu vou sair pelas ruas para acabar com a corrupção de Gotham. Mas de acordo com o que me disseram no avião em que estávamos vindo para cá... Não serei o primeiro. Além daquele cara vestido de morcego, tem uma nova mulher protegendo as ruas. Atuava pelo nome de pássaro preto ou algo do tipo. Não me lembro perfeitamente.

— Espero que você encontre alguém Slade. Você merece.

— Obrigado garoto. Te vejo em breve.

No mesmo momento as pontas da boca de Oliver erguem-se, fazendo um sorriso consideravelmente amargurado. Slade vira as costas, e sai do aeroporto. Oliver faz o mesmo, e pega um táxi com 30 reais fornecidos por Sílvio, que ajudou-o a ir para casa.

Finalmente, o mesmo chega na sua mansão. Estava com uma roupa estragada, com um cabelo embaraçado e sujo, e com péssimas condições, com exceção de seus músculos, a massa corporal dele estava perfeita devido a seu treino na ilha. Ele tocou a porta, esperou e esperou. Após dez minutos, ouvia o trinco mexer, sentia o movimento da porta em seu olhar, uma felicidade tocava seu rosto. Ele abriu a porta, teve a recepção de ninguém menos que sua irmã, Thea. A mesma faz um olhar embaraçoso, mas após alguns segundos, fica boquiaberta com olhos arregalados, estava sem reação. Oliver abre a porta e abraça-a, enquanto isso ouve passos, cada vez mais altos, vindo em direção das escadas. Olha para frente, e percebe que ninguém a menos que sua mãe derramava lágrimas e corria em sua direção, era um momento familiar emocionante.

Após horas, quando Oliver já havia contado sua história para seus familiares, o mesmo arrumava-se. Tomava um banho, cortava seu cabelo, escovava os dentes, dentre muitas coisas nas quais faziam para retornar a sua saúde e higiene. Descia as escadas, e quando abre a porta, sorri novamente devido a presença de outra pessoa que conquista seu amo. Laurel, Laurel Lance abre às portas e o coração de Oliver dispara. Então correm em direção dos mesmos e abraçam-se.

— Oliver! — Disse Laurel — Eu senti muitas saudades! Sua ida causou-me uma dor imaginável! Pensei que estivesse morto!

— Laurel, você é um colírio para meus olhos, estou mais que feliz por ver você novamente.

No mesmo momento, ambos se beijam, e sorriem ao mesmo tempo, logo após Laurel encosta a cabeça no ombro de Oliver, ambos trocam sorrisos e olhares. Após alguns momentos de romance, começam a conversar, quando descobre que seu melhor amigo, Tommy Merlyn, foi morto, vítima de crime organizado. Então refletiu bastante seus pensamentos, desde então passou a seguir o conselho de Slade, iria combater o crime e lutar à favor da justiça e contra a corrupção, então percebeu que a única coisa que tinha a seu favor era sua experiência em combate corpo-a-corpo e sua total experiência no uso de arco e flecha. Agora milionário, tinha vários recursos a seu favor, então construiu uma roupa verde coberta de couro, para simbolizar a floresta, onde tinha passado cinco anos. Construiu um arco e flecha de liga metálica e produziu flechas de ferro, também fez a mão uma aljava, comprou uma simples máscara. Vestindo o capuz e utilizando todos os outros equipamentos, estava pronto e disposto a lutar nas ruas como vigilante. Só precisava de um nome para utilizar em campo, que não fosse Oliver Queen, algo como... Arqueiro Verde.

Personagens Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Secundário Editar