FANDOM

Vigilantes
Vigilantes
Informações Gerais
Série Arqueiro Verde: Ascensão
Temporada 1
Arco Justiça e Corrupção
Número do Episódio 8
Sequência
Episódio Anterior De Volta a Gotham
Episódio Seguinte Besouro Azul: O Herdeiro
Créditos
Escrito por NerdHero08
Vigilantes é o oitavo episódio da série Arqueiro Verde: Ascensão. Foi dirigido e escrito pelo usuário NerdHero08.

Sinopse Editar

Devido à falta de honestidade e justiça em sua cidade, o milionário Oliver Queen decide lutar à favor da justiça em sua cidade, assim tornando-se um vigilante titulado de Arqueiro Verde.

Enredo Editar

Nos Episódios Anteriores Editar

Tommy Merlyn, foi morto, vítima de crime organizado. Então refletiu bastante seus pensamentos, desde então passou a seguir o conselho de Slade, iria combater o crime e lutar à favor da justiça e contra a corrupção, então percebeu que a única coisa que tinha a seu favor era sua experiência em combate corpo-a-corpo e sua total experiência no uso de arco e flecha. Agora milionário, tinha vários recursos a seu favor, então construiu uma roupa verde coberta de couro, para simbolizar a floresta, onde tinha passado cinco anos. Construiu um arco e flecha de liga metálica e produziu flechas de ferro, também fez a mão uma aljava, comprou uma simples máscara. Vestindo o capuz e utilizando todos os outros equipamentos, estava pronto e disposto a lutar nas ruas como vigilante. Só precisava de um nome para utilizar em campo, que não fosse Oliver Queen, algo como... Arqueiro Verde.

Atualmente Editar

Nas ruas do bairro Narrows, o novo vigilante autointitulado de Arqueiro Verde corria pelas ruas, umedecendo sua roupa com as fortes gotas de chuva que caiam pelo céu. Ele corria atrás de um criminoso, que usava uma arma de fogo, cujo nome de AK-47. O criminoso atirava no vigilante, enquanto o mesmo esquivava-se, assim evitando todos os tiros. Aproveitou uma oportunidade, parou de correr, segurou o arco, retirou uma flecha de sua aljava e mirou no ladrão. Solta a corda, e a flecha atravessa o ar com extrema velocidade, e atinge a perna do perseguido, fazendo com que o mesmo ficasse imóvel no chão. Era o quinto criminoso que havia abatido neste dia. Para prevenir uma fuga, amarra-o em uma corda e algema suas mãos. Logo, atira uma flecha que continha uma corda para subir acima de um prédio. Logo, percebe movimentos em cima de outros prédios, então, usando a mesmas flechas, persegue o movimento. Aproximava-se cada vez mais, quando percebe a presença de outro vigilante. Quando chegou perto, teve mais clareza da situação, e percebeu que era uma mulher. Estava vestida com uma máscara preta acompanhado de um uniforme com veludo de mesma cor. Usava um bastão e tinha cabelos louros. Ela olhou para trás, foi quando os mesmos se entreolharam.

— Quem é você? — Perguntou a Mulher. — O que faz em Gotham?

— Eu sou... O Arqueiro Verde, — Disse Oliver — acho que proteger a cidade é o certo, desde então uso minhas habilidades para combater o crime.

— Você pode me chamar de Canário Negro.

— Você é a Canário Negro? — Interrogou o curioso Oliver. — É verdade o que dizem sobre seu grito?

No mesmo momento, ambos escutam um estrondo barulho de disparos, então vão para a borda da cobertura do prédio, até que percebem que uma ladra apontava uma arma para uma família.

— Veja você mesmo. — Disse a Canário.

No mesmo momento, a mesma grita em direção ao ladrão. Um disparo preciso, o criminoso estava à menos de cinco metros da família, mas a vigilante conseguiu atingir o criminoso sem causar nenhum ferimento aos mesmos. Logo após pula do prédio e usa seu grito supersônico, assim amortecendo a sua queda, fazendo com que chegue no chão ilesa.

Oliver, cansado, vai para sua mansão. Chegando então, encontra Laurel sentada no sofá da sala de estar. Até que a mesma olha seriamente para ele, e fala:

— Oliver, eu preciso dizer algo para você

— Preciso fazer o mesmo, que tal falarmos ao mesmo tempo?

— Concordo...

— Em três, dois, um...

Eu sou um vigilante

Personagens Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Secundário Editar

  • Criminoso #1
  • Criminoso #2