FANDOM

Espírito de Vingança
Metrópolis capa 2
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco Um Novo Dia
Número do Episódio 2
Sequência
Episódio Anterior O Começo
Episódio Seguinte Todos, ATAQUEM!!
Créditos
Escrito por Esquert.km
Espírito de Vingança é o segundo episódio da série Titãs: Voo Solar e o último do mini-arco Um Novo Dia a história é escrita e dirigida por Esquert.km

Sinopse Editar

A Entidade Malígna já começa seus planos para controlar o mundo inteiro

Enredo Editar

Os Titãs vão jantar pela primeira vez juntos, antes de começarem a comerem, Dick Grayson chega perto de Koriand'r e sussurra no ouvido dela — "Espero que termine rápido, pois temos hoje a noite uma coisa a fazer"

Ela então, começa a rir baixinho, enquanto, no outro lado da mesa, C'aire M'orzz começa a mexer sua comida com a colher, ela estava sem graça parecendo que não queria comer. Koriand'r percebeu que a mesma não estava com vontade de comer, então, chamou-a para conversar com ela na sala dos Titãs, as duas, então, começaram a conversar, foi então que Kory disse a ela:

— "Olha, C'ayre, eu sei que é difícil pra você.... você acabou perdendo seu..." C'aire, que não queria falar sobre esse assunto, disse, com muita raiva — "VOCÊ NÃO SABE COMO ESTOU ME SENTINDO, NEM POR DENTRO E NEM POR FORA!" Kory, tentando fazê-la entender diz a ela, com calma — "Eu sei que você perdeu seu tio, eu acabei perdendo meus pais também, foi em uma guerra que aconteceu em Tamaran, e eu tentei ser forte, mas não conseguia, foi então que um cara me animou..."

C'aire, pensativa, acaba se animando novamente e decide retornar a cozinha, Kory, após C'aire ir ela vai também a cozinha continuar jantando.

Enquanto Isso....

Base secreta dos Titãs Super-Vilões

Slade está segurando um pássaro Robô, ele acabou vendo em sua TV de sua sala os Titãs lutando, por via da câmera do pássaro, e acaba vendo dois novos Titãs na câmera que foram mostrados pelo pássaro robô, Slade, surpreso, diz — " Hm... Quer dizer que eles estão recrutando Novos Titãs.... Interessante...."

Jade, de repente, aparece na sala do Slade, toda arrumada, e começa a abraçar o Slade pelas costas. — "Que tal nos fazermos amor?" – Acabou dizendo Jade

Slade dá-lhe uma resposta, falando: — "Agora não, preciso armar um plano ainda para pegar os Titãs" Jade, rapidamente se solta de Slade e ela acaba dizendo a ele, furiosa:

— "Esses Titãs parecem ser mais importantes do que eu." Slade, então, se vira a ela e diz: — "Eu preciso resolver o contrato, e depois disso, nós vamos fazer amor" Slade acaba se sentando na cadeira, Jade sai daquela sala rapidamente, e furiosa com Slade, o mesmo acaba pensando:

— "Falta pouquinho para eu concluir o contrato e conseguir dinheiro" E então, ele começa a rir disparadamente, A Entidade, do nada, aparece na TV onde Slade estava assistindo a câmera gravada, e lhe diz — "É Agora que começa, você e sua equipe tem que atacar os Titãs, enquanto eu começo a controlar todos da cidade de Metrópolis".

Slade, então, fala com Entidade via TV — "Ok, nós iremos começar a partir de agora" A Entidade encerra a comunicação entre ele e Slade.

Em Outro lugar... A Noite...

Kane Gobby, luta disparadamente com o seu treinador, até que a mesma acerta ele e o deixa caído no chão, cansada, ela pega a sua garrafa d'água e começa a bebê-la inteira. O treinador se levanta e diz a ela: — "Você está muito bem, mas não acha que nesses dias você está treinando demais?" a mesma responde a ele — "Eu vou fazer a minha vingança custe o que custar" O Treinador fica surpreso o quanto ela está disposta a fazer o que quer.

Kane, vê o seu Bloco de Notas e rapidamente sai de lá, falando ao seu Treinador — "Até Mais" rapidamente ela corre descendo as escadas da Academia e visita um beco sem saída, entra em um lugar que parecia ser um bar, ela vai até a pessoa que está servindo as bebidas rapidamente e fala — "Por acaso aqui tem um tal de Presley Scott?" a moça diz —"Ele saiu daqui há 41 segundos, desde quando você entrou."

E rapidamente ela sai do bar na entrada e vê Presley correndo, e ela começa correr atrás dele, conseguindo pegá-lo, Presley assustado, tenta fugir, mas, a mesma consegue segurá-lo e pergunta a ele em cima dele — "Onde está Slade Wilson?" O Cara, com medo, começa a dizer — "Eu não sei, juro que não sei, a última vez que o vi ele estava bebendo no bar."

Kane, percebendo que o mesmo estava falando a verdade, ela o solta e diz a ele —"Se o encontrá-lo diga que quero resolver umas coisas com ele" E rapidamente o cara se levanta e sai correndo assustado.

Enquanto isso na Torre Titã de Madrugada

C'aire M'orzz está em seu quarto quando percebe que todas as comunicações pararam de funcionar, a mesma desce as escadas correndo pra dizer aos Titãs, mas ela percebe que todos eles estão caídos no chão, rapidamente, ela usa seus poderes para ver o que estava acontecendo, e então aparece o Exterminador, que ataca Miss Marte e a joga longe, ela bate as costas na parede e cai no chão. Que rapidamente se levanta, e então aparece Cheshire que tenta ataca-la também, ela desvia de todos os golpes e sai correndo, C'aire M'orzz usa seus poderes para carregar Wally West que estava caído no chão e se esconde dentro do alçapão de seu quarto.

Ela acaba colocando Wally no chão, C'aire M'orzz, vê um traje dentro do alçapão, e decide usá-lo temporariamente. Rapidamente Wally West acorda e vê Miss Marte, ele então se levanta e pergunta baixinho — "Cadê os outros Titãs?" Miss Marte, então, fala sobre os Titãs telepaticamente com ele dizendo-lhe —"Eles estão caídos no chão, um cara acho que desacordou eles" Wally diz na mente com Miss Marte — "Precisamos salvá-los", e então, ela se prepara para abrir o alçapão e Miss marte então diz — "No três... Um,dois, Três!!.

Rapidamente Miss Marte abre o alçapão, e Arqueiro Vermelho que estava no quarto dela, rapidamente é espancado pelo Wally West que sai do alçapão e o desacorda. Miss Marte acaba descendo também, quando aparece Osiris no quarto dela que usa seus raios para atacar-los, ela desvia mas acaba sendo acertada por um deles, ela então se transforma no Osiris e o desacorda com o poder da mente. Wally corre rapidamente a seu quarto e veste seu uniforme, e ele diz no contato telepático com Miss Marte —"Você vai ser ele?" e ela responde na mente dele — " Sim, vou enganá-los para acabarmos com eles" e então, Miss Marte que está disfarçada de Osiris vai ao corredor e encontra Arsenal.

Arsenal acaba acreditando no disfarce de Miss Marte, e ela usa sua mente para atacar Arsenal e desmaia-lo, Arsenal de repente percebe que esse não é o Osiris e o ataca, e chama os outros. Mas Kid Flash rapidamente o desacorda e o joga longe, Cheshire que estava correndo e vendo, percebe e tenta desviar de Arsenal sendo jogado mas acaba batendo nela que joga ela contra a parede, que cai no chão desacordada.

Exterminador ataca Kid Flash, mas ele desvia e Miss Marte usa seu poder para desacordar Exterminador, que acaba ficando desacordado na hora. E então, eles rapidamente vão atrás dos outros Titãs, e Miss Marte faz com que os Titãs acordem um por um, Asa Noturna percebe Slade no chão, e se levanta e pergunta — "Quem que conseguiu atacar eles?" Miss Marte acaba dizendo — "Fomos eu e o Wally, conseguimos derrotá-los" Ciborgue e Estelar ficam surpresos com eles, mas Slade acaba acordando e joga uma bomba de fumaça, que acaba desaparecendo ele, Dick, desesperado, corre atrás de Exterminador mas ele desaparece.

Ele, com muita raiva, quebra a parede. Estelar tenta acalma-lo e Ciborgue diz a Miss Marte e Kid Flash.

— "Parabéns a vocês dois, conseguiram derrotar os Super-Vilões sozinhos, sinceramente estou muito surpreso com vocês dois"

Miss Marte e Kid Flash ficam gratos. Miss Marte vai até a Estelar que estava perto de Asa Noturna e diz — " Estelar, me desculpe como eu fui com você hoje no jantar" Estelar, impressionada, diz a ela — "Não se preocupe, como eu já disse, eu também já fiquei assim" As duas acabam se abraçando.

Enquanto em Metrópolis...

A Entidade usa seus poderes para controlar todos os habitantes de Metrópolis... e começa a dar certo.

Enquanto no meio disso, a Liga da Justiça aparece, atacando a entidade. Mulher-Maravilha, diz a entidade — "Você terá que desistir entidade, antes que seja tarde." A entidade, começa a rir discaradamente, constrangendo Mulher-Maravilha que o ataca em seguida, Superman, Arqueiro Verde e Flash tentam atacá-lo também.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • O capítulo foi reescrito devido á erros em como a história é contada.