FANDOM

Estelar
Estelar (UDSH)
Informações Gerais
Espécie Tamaraniana
Identidade civil Koriand'r (Nome Alienígena)
Kory Anders (Nome Terráqueo)
Idade 21 Anos
Gênero Feminino
Amigos Dick Grayson
Titãs
Inimigos Slade Wilson
Poderes e Habilidades
Habilidades Voo

Força Melhorada
Velocidade Melhorada
Resistência Melhorada
Manipulação de Energia
Longevidade

Detalhes
Primeira Aparição O Começo

Estelar (Alter-ego Koriand'r) é uma Tamaraniana fugitiva do planeta Tamaran, sendo traída pela sua irmã e caindo aqui na terra acidentalmente, ela é uma dos protagonistas da série Titãs: Voo Solar

História Editar

Koriand'r era uma alienígena de Planeta Tamaran, era filha dos reis do planeta, e por causa da deficiência de sua irmã de não poder absorver energia, Koriand'r seria a futura rainha de Tamaran.

Komand'r, sua irmã, ficou furiosa por não poder assumir o reinado. Certa vez o pai das duas mandou elas treinarem métodos de combate, mas Komand'r acabou tentando matar sua irmã. Ela sobreviveu, e Komand'r foi expulsa do Planeta.

Então deu informações muito importantes sobre a defesa do planeta para o povo da cidadela, inimigos dos Tamaraneanos, assim causando a morte de cerca de 5 Milhões de habitantes daquele Planeta, e a guerra só acabou quando o rei teve que dar sua última filha para o povo para ela servir de escrava. Os escravos do povo cidadela eram alugados por apenas um ano. Mas ela foi alugada por seis, e certa vez conseguiu se salvar assassinando seu mestre. Quando ela foi escapar uma nave de outro povo alienígena capturou ela e sua irmã(que também estava lá), e usaram elas como cobaias para experimentos científicos.

Depois de um tempo houve um incidente que acabou libertando Koriand'r, e quando ela se soltou percebeu que tinha poderes de manipulação de energia, então foi logo salvar sua irmã, mais assim que ela foi libertada, ela atacou Estelar, e depois ela foi presa em uma cela que anulava seus poderes, e seria levada para a cidadela para ser executada. Mas um dos alienígenas que estava a transportando queria se divertir, então a soltou, mas assim que ele soltou Estelar, ela o aniquilou e fugiu para a Terra onde se tornou uma heroína.

PODERES E HABILIDADES Editar

Longevidade Editar

A fisiologia alienígena de Starfire absorve constantemente a radiação ultravioleta e a converte em energia.

Absorção de energia Editar

Ela também pode absorver a radiação ultravioleta de outras formas de vida. Ela uma vez usou essa aplicação de seu poder para enfraquecer um grupo de kryptonianos que de outra forma necessitavam de radiação ultravioleta para manter suas habilidades sobre-humanas.

Voo Editar

Estelar possui capacidade de vôo que deixa fumaças de energia distintivo para trás, parecendo como se estivesse vindo diretamente de seu cabelo. Estelar também afirmou ter voado anos-luz através do espaço em curtos períodos de tempo.

Manipulação de Energia Editar

Os experimentos de absorção solar executados nela pelos alienígenas Psions lhe deram o incrível poder e habilidade de canalizar e projetar essa mesma energia em explosões destrutivas chamadas "starbolts". Hyperion descreveu Starbolts como energia solar altamente concentrada que possuía poder incrível. Starfire também tem o poder e a capacidade de liberar toda a sua energia armazenada em uma explosão de pseudo-nova. Sugere-se que seja tão quente quanto o próprio sol e, portanto, só o use em situações terríveis.

Resistência Melhorada Editar

Força Melhorada Editar

Velocidade Melhorada Editar

FRAQUEZAS Editar

Emocionalmente instável, Estelar, habitualmente dócil e altruísta, tende a reagir violentamente quando se sente de alguma forma ameaçada. Na época em que fazia parte dos Novos Titãs, esses ocasionais acessos de fúria deixavam um rastro de destruição à sua volta e só eram aplacados por Dick Grayson.

Aparência Editar

Koriand'r tem sua pele alaranjada, seus olhos são totalmente verdes e tem o seu cabelo ruivo

Personalidade Editar

Seja como Estelar ou como Kory Anders ou Koriand'r, a mesma é uma personagem boa e ingênua que é mostrado várias vezes nas histórias. Um detalhe, a mesma não consegue cozinhar por sempre deixar o fogão "explodir".

Aparições Editar

Titãs: Voo Solar Editar

Temporada 2 Editar

Curiosidades Editar

  • Esta personagem foi inspirada na do filme "O Contrato de Judas" e "Jovens Titãs vs Liga da Justiça"
  • Os poderes da mesma as vezes são incontroláveis.
  • Kory é uma titã mais antiga da equipe.