FANDOM

Estrela Negra
Estrela Negra
Informações Gerais
Espécie Semi-deusa
Apelido Black Star
Idade 100 anos
Gênero Feminino
Afiliações Corporação Entidade
Poderes e Habilidades
Habilidades Criação de Portais
Manipulação de Portais
Manipulação Espacial
Teletransporte Absoluto
Velocidade Fantasma
Velocidade Espiritual
Criação de Buracos Negros
Detalhes

Estrela Negra é uma semi-deusa do Planeta Terra, criada a partir de magias. Desde então, ela pôs o seu plano em prática de acabar com o mundo inteiro do planeta Terra, em busca de transformá-la em sua nova colônia.

hISTÓRIA Editar

Estrela Negra deu-se a luz após ela ser criada por alguém como uma magia, tendo sua espécie nomeada de "Semi-deus", Estrela, sem saber quem foi, decidiu cooperar sozinha.

O tempo passou e passou, até a mesma perceber que sentia vontade de dominar um planeta, então, com a ajuda de seu amigo Sol Estrela, os dois acabaram colonizando Plutão, mas, como Plutão não parecia ser um planeta. (que no caso é um mini-planeta), acabaram decidindo abandoná-lo por ser pequeno demais.

Estrela Negra nesses tempos passeando pelo universo, percebeu que a Terra seria um lugar perfeito para a mesma colonizar, querendo extinguir a população e todos o ser vivo que habitava o planeta, seja de animais ou até mesmo plantas.

Poderes e Habilidades Editar

Criação de Portais Editar

Estrela Negra pode criar vários tipos de portais, esses, extremamente grandes, podendo invocar o seu lado "monstruoso".

Manipulação de Portais Editar

Manipulação Espacial Editar

Teletransporte Absoluto Editar

Velocidade Fantasma Editar

Estrela Negra pode correr de forma muito rápida fazendo ela não ser vista. E pegar outros de forma surpreendida.

Velocidade Espiritual Editar

Criação de Buracos Negros Editar

Estrela Negra pode criar grandes buracos negros apenas usando uma clava. Tudo que cair dentro do buraco negro não consegue mais voltar, Estrela Negra utiliza essa grande vantagem para "assassinar" outros semi-deuses que se opõem a fazer o que a mesma manda.

Fraquezas Editar

Estrela Negra tem uma grande fraqueza com ácidos, pois esses ácidos podem queimá-la e matá-la até.

Aparência Editar

Estrela possui uma pela arroxada com detalhes pretos (parecendo um traje de roupa) o seu cabelo aparece sempre voando e com a mesma cor da pele.

Personalidade Editar

Estrela tem uma personalidade "bastante delicada", é também manipuladora.

Curiosidades Editar

  • Estrela já matou vários semi-deuses apenas usando o seu buraco negro
  • Estrela possui 100 anos e já matou 34 semi-deuses nesses 100 anos.