FANDOM

Evolution Universe

A franquia Evolution Universe (ou Universo Evolução) consiste em um conjunto de séries autorais criadas por OitoTrintaDois coexistindo em um mesmo universo, com os personagens podendo ou não se encontrar.

EU
Séries
EU

Primeira FaseEditar

Após um acidente durante a criação da primeira colônia terráquea em Marte, os astronautas que estavam no planeta vermelho acabam despertando a ira de um ser antigo que habitava o planeta. Para combater a ameaça, a Terra escolhe um avatar para seu próprio poder.

Procurando um modo de rivalizar com a potência mundial suprema que os Estados Unidos havia se tornado ao fim da guerra, vários países do mundo procuram modos de criarem armas poderosas. O governo da Grécia no entanto, acaba despertando um antigo herói grego que havia sido morto à milênios.

Após a morte de um guarda-florestal tentando impedir o desmatamento de uma área na Floresta Amazônica, a lendária árvore Andurá acaba o escolhendo como herdeiro de seu poder, dando-lhe a capacidade de entrar em chamas durante a noite.

Segunda FaseEditar

Após a aparição de super-humanos, o governo dos Estados Unidos percebe que um exército de humanos normais não poderia proteger o país, e resolve iniciar experimentos para a criação de monstros poderosos para servirem de soldados, no entanto, um acidente acaba fundindo um dos envolvidos no experimento com o monstro chamado de Yeti.

EU
Linha do Tempo
EU
EU
EvolutionBlog
EU
EU
Curiosidades
EU
  • Originalmente não havia planos para nenhuma série baseada em heróis sem poderes. Isso no entanto, mudou com a entrada de KillerYuri345 para o universo, com ele tendo tal ideia. Porém isso mudou ao a série Lobuos ser cancelada e excluída do universo à pedido do usuário.
EU
Créditos
EU