FANDOM

Linha do Tempo do Evolution Universe é uma representação cronológica da continuidade da franquia.

Época DesconhecidaEditar

  • Em um ano desconhecido, Prometeu e Epimeteu criam a humanidade e os animais, irritando Zeus, o Deus dos Deuses. Como punição, os deuses criaram Pandora, uma mulher humana com um único defeito, a curiosidade, e a deram a Epimeteu.
  • Após o casamento de Epimeteu e Pandora, os deuses os deram de presente uma caixa que carregava todos os males do mundo. Epimeteu alertou Pandora sobre ela não poder abrir tal caixa, no entanto, com sua enorme curiosidade, Pandora a abriu, liberando a maldade na Terra.

Século XIII (A.C) Editar

Anos 1230 Editar

  • 1234: Ao chegar em Atenas, Teseu vê a cidade transformada e que sua popularidade havia diminuído drasticamente. Com raiva disso, ele vai para a ilha de Skyros, onde ele acaba sendo assassinado em poucos meses.

Século XXI Editar

Anos 2020 Editar

  • 2020: Se inicia a Terceira Guerra Mundial, uma guerra divida inicialmente pelos lados do Estados Unidos e a Coreia do Norte. Após algum tempo, ocorre o envolvimento da Rússia e de outros países.

Anos 2030 Editar

  • 2030: Com o fim da guerra, o mundo retorna a era de paz. No entanto as cicatrizes ainda permanecem, com todos os governos entrando em busca de novas tecnologias para melhorar a segurança de suas nações.
  • 2031: Ocorrem os acontecimentos de Mundial, onde o novo representante terrestre é escolhido.
  • 2032: Após os eventos de Mundial, o mundo se desespera para encontrar um modo de evoluir ofensivamente e com isso ocorrem os eventos de Hybrids.
  • 2033: Com dois heróis combatendo o crime no mundo, os governos resolvem criar seus próprios heróis e por causa disso, seres do passado são libertados, fazendo os eventos de Teseu acontecerem.
    • Paralelamente a isso, a árvore lendária Andurá encontra um merecedor de suas habilidades, fazendo com que os eventos de Andurá aconteçam.