FANDOM

Exterminador
Slade Wilson
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Slade Wilson
Idade 41 Anos
Gênero Masculino
Familia Kane Wilson (Ex-Esposa)
Martin Wilson (Filho, Morto)
Afiliações Titãs os Super-Vilões de Contrato
Amigos Cheshire
Inimigos Titãs
Ocupação Criminoso incomum
Mercenário
Poderes e Habilidades
Habilidades Excepcionalismo em Combate Corpo-A-Corpo

Agilidade Aprimorada
Intelecto Genial
Força Melhorada
Fator de Cura Regenerativo

Equipamento Espada
Detalhes
Slade Wilson (Alter-ego Exterminador) é um mercenário de elite, comumente considerado o maior e mais mortal assassino do mundo. O único contrato que ele nunca conseguiu cumprir foi um contra os Titãs. Ele considera o papel do Exterminador um trabalho, não um reflexo de quem ele é. E é líder da equipe : Titãs os Super-Vilões de Contrato

História Editar

Slade Wilson era um Major do exército, que tinha conhecido a Capitã Kane, que ensinou ele a lutar com um combate bem mais novo e experiente. Pouco tempo depois eles se apaixonaram e casaram, mas a Lua-de-Mel deles foram interrompidas quando houve a Guerra do Vietnã, e Slade foi chamado de volta. Mas neste curto período Slade teve um filho, Martin Wilson. Quando ele voltou na guerra ele se candidatou como cobaia para ele ser imune a soros da verdade. Mas quando o experimento foi aplicado, ele entrou em coma, e quando acordou percebeu que seu cérebro havia sido amplificado, e sua força e velocidade tinham se tornados muito maior do que qualquer humano poderia ter, e também ganhou um fator de cura. Depois ele tentou novamente se alistar no exército, mas recusaram. Slade foi pra África e lá se tornou um caçador profissional, e gerou riqueza com sua caça. Uma vez Kane foi atacada por um grupo de mercenários que estavam procurando por um homem chamado exterminador, e mal sabia ela que era o seu próprio marido, e ela ia ser morta se alguém não tivesse jogado uma bomba de gás e a deixado inconsciente. Depois ele contou pra sua esposa que ele tinha desistido de ser um caçador e começado a ser o exterminador. Certa vez quando Slade estava tentando obter respostas, cortam a garganta dele o tornando um mudo. Sua esposa fica furiosa por ele ter mentido pra ela e então dá um tiro na cabeça dele, ele consegue se esquivar, mas a bala ainda atinge o olho dele. Depois disso ele se afastou de sua esposa e de seu filho. E assim Slade Wilson se tornou o Exterminador. Após um tempo, criminosos estavam assaltando a cidadela de Coast City, foi quando Kane quase foi assasinada com um tiro, mas o tiro acabou pegando no bebê Martin que morreu na hora. E Depois disso, Kane, que estava em depressão, assina um divórcio e se separa de seu marido.

Personalidade Editar

É um homem que faz tudo aquilo por um contrato, é um assasino mortal. Que realiza praticamente todos os contratos, o único que ele não conseguiu realizar foi o dos Titãs. É um homem frio, que depois da morte de seu filho, faz de tudo por mais e mais por dinheiro. Consegue manipular pessoas muito facilmente.

Poderes e Habilidades Editar

Força Melhorada Editar

Fator de Cura Regenerativo
Editar

Excepcionalismo em Combate Corpo-A-Corpo Editar

Agilidade Aprimorada Editar

Intelecto Genial Editar

Fraquezas Editar

Quando o personagem não consegue concluir um contrato ele começa a ficar angustiado, e começa a matar todo mundo de sua frente.

Aparência Editar

Como Slade Wilson Editar

Slade tem cabelos grisalhos com um rosto velho, com bigode e um tapa-olho que é o machucado que sua esposa fez nele.

Como Exterminador Editar

O Seu traje é Preto e Laranja com espadas, e tende sempre a ficar totalmente com máscara quando vai atacar.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Slade teria seu nome mudado para "Assasino Mortal" mas acabou sendo descartado.