FANDOM

Fmanlogo2

Flame-Man é uma série criada por Doctor W em 2018, fazendo parte do Knightverso. Ainda está sendo escrita, e no momento, não há nenhuma data de lançamento prevista.

Sinopse

Graças a um milagre da ciência, um vírus desconhecido que amaldiçoou a família Thornberry por décadas, é transformado em um superpoder usado pelo recém desempregado Matthew Thornberry, que quer aplicar justiça na cidade de Windwell, onde esse conceito é violado diariamente. Portanto, para o seu desagrado, uma onda de criminosos e supervilões está surgindo ao mesmo tempo.

Personagens
  • Matthew Thornberry
  • Dante Kirby
  • Katelyn Summers
  • Nathan Bluelight
  • Benjamin Mohammed
  • Jacqueline Mohammed
  • Gary Goldheart
  • Roy McField
  • Camilla Luisella
  • Donald Steam
  • Drien Mohammed
Episódios

Clique aqui para ver.

Curiosidades
  • Originalmente, a série contaria com uma história se passando vários anos após a origem e desistência do Flame-Man, enquanto a história que é contada na série atualmente, seria usada para um filme.
  • A série se passa no ano de 2013, o mesmo ano em que o personagem titular foi criado por Doctor W.
  • A logo da série foi alterada duas vezes, a primeira foi para acompanhar uma anterior mudança de planos, enquanto a segunda foi para retornar aos planos iniciais, enquanto demonstrando o lado mais "jovem e um tanto desequilibrado" que o personagem apresentará na série.