FANDOM

Flash
Flash (DCHF)
Informações Gerais
Espécie Meta-Humano
Identidade civil Bartholomew Henry Allen
Apelido Barry
Idade 27 Anos
Gênero Masculino
Familia . Henry Allen (Pai)

. Nora Allen (Mãe, Morta)

. Wally West (Sobrinho)

Ocupação Cientista Forense da Polícia
Poderes e Habilidades
Habilidades . Super Velocidade

. Envelhecimento Retardado

. Metabolismo Acelerado

. Fator de Cura Acelerado

Detalhes
Primeira Aparição Flash: Velocidade
Flash é o alter-ego de Barry Allen, um velocista mascarado que busca combater o crime. É protagonista da série Flash: Velocidade.

Aparência Editar

Barry Allen Editar

Pele caucasiana e cabelos loiros. Olhos castanhos e pouco forte, teria bastantes músculos se não fosse por conta de seu metabolismo acelerado. Não é considerado nem feio e nem bonito, tendo uma beleza mediana.

Flash Editar

Utiliza um uniforme vermelho escuro, com um cinto amarelo no formato de um disparo eletrocinético. Luvas e botas amarelas, assim como o seu símbolo e sua borda, mas com um fundo branco e chamativo. Uma escuta em sua orelha no formato de um raio. Todo seu equipamento tem resistência ao fogo, pois roupas comuns são queimadas na maioria das vezes em que Barry corre.

Personalidade Editar

Piadista, Carismático, Simpático, Gentil

Origem Editar

Poderes Editar

  • Super Velocidade: Barry Allen tem contato com a força de aceleração, é considerado o homem mais veloz do mundo.
  • Envelhecimento Retardado: Graças a sua velocidade, tem um envelhecimento retardado, o que faz ter mais anos de vida do que a de um humano comum.
  • Metabolismo Acelerado: Como velocista, tem um metabolismo acima do normal, pois sua fome aumenta conforme usa sua velocidade.
  • Fator de Cura Acelerado: Barry tem um fator de cura acelerado, como por exemplo, um braço quebrado pode ser totalmente recuperado em questão de horas.

Aparições Editar

Flash: Velocidade Editar