FANDOM

Forma Imediata
Forma Imediata
Informações Gerais
Série Justiceiros: Origens
Temporada 1
Arco Justiça Garrida
Número do Episódio 01
Sequência
Episódio Seguinte Impotentes
Créditos
Escrito por Esquert.km

Forma Imediata é o primeiro episódio da série Justiceiros: Origens. Escrito e produzido pelo usuário Esquert.km

sINOPSE Editar

O episódio mostra a vida de Carter Hall, Bylly Batson, Nathaniel Adam e Jaime Reyes antes de se tornarem a equipe Justiceiros, e como alguns surgiram.

eNREDO Editar

O dia se escurecia, havendo naquele momento, o pôr do sol, rapidamente apareceu Gavião Negro fugindo em seu voo dos alienígenas que lhe perseguiam. O mesmo voou até o chão e conseguiu se esconder em um beco sem saída, lá acabou percebendo uma clava no chão e então, pensou-lhe, tendo uma ideia ótima para ficar com a clava —“Agora sim” ele assim, pegou a clava, e começou a atacar os alienígenas que eram raça Barhamaneis, todos acabaram sendo derrotados pela clava que agora pertencia a Gavião Negro. E logo uma pessoa apareceu ao lado de Gavião Negro lhe dizendo —“Fugindo de alienígenas?” isso logo assustou Gavião Negro que se virou ao mesmo e ficou em pose de combate quase que para atacar a pessoa. —“Calma, calma, não vou lhe machucar, estou aqui para lhe dar um cartão, você precisará dele futuramente.” – disse o rapaz, que tinha se assustado com o "pré-ataque" de Gavião Negro. —“Não preciso de cartões, e aliás, para que está me dando?”, disse Gavião, que não estava entendendo o propósito do rapaz.

A polícia chega rapidamente fazendo com que o Gavião continuasse a voar e o rapaz, disse antes de ver Gavião Negro partir —“Meu nome é Mobby Flisthes” gritando bem alto para que o Gavião ouvisse. Nesse momento, Gavião Negro já estava chegando a seu apartamento, entrando na varanda para não ser visto. Entrando em seu departamento, que faz com que ele tirasse o seu uniforme e tomasse uma pílula que escondia suas asas indo tomar um banho, sendo seu nome Carter Hall, enquanto ele estava tomando um banho, o seu celular começou a tocar, só que toda vez que seu celular tocava enquanto estava tomando banho ele não atendia, só que dessa vez acabou sendo diferente, pois Carter pensava ser uma promoção em seu trabalho. Então, acabou desligando o chuveiro e vestiu sua roupa. Rapidamente saiu do banheiro para atender o telefone, quando acabou atendendo ele ouvia uma voz de uma mulher chamada Noona que disse —“Não acredito Carter, você esqueceu de nosso encontro?”—“Que encontro Noona?” perguntou Carter esquecido. —“Nossa, eu odeio você!” – disse Noona que acabou desligando na hora, e bem na hora que Noona desligou, Carter, lucidamente lembrou do encontro que tinha com Noona, visto que já era tarde, então, ele guardou o seu celular e continuou a tomar o seu banho. 

Enquanto em El Paso, Texas

A família Reyes estava acampando em Torres Del Paine, visto que Jaime, filho do senhor e senhora Reyes tinha terminado de montar a barraca, então, rapidamente disse ao seu pai —“Terminei de montar a barraca, e agora vou andar por aí, para explorar o lugar” nesse dia, somente a Família Reyes tinha ido acampar, já que tinha surgido a noticia de várias explosões de caixas maternas que estava aparecendo em vários lugares. E Jaime, era corajoso, e não acreditava nessa notícia, quando ele andou a 20 metros longe de onde estava acampando com sua família, Jaime tem uma bela surpresa, ele vê um escaravelho da raça Reach que estava no chão. E ele, sem pensar duas vezes, tocou no escaravelho, que acabou se fundindo nas costas de Jaime, e ele rapidamente ficou assustado, tentando tirar o escaravelho de suas costas, quando percebeu, o escaravelho tinha colocado armaduras em seu corpo, formando um traje, e rapidamente o Escaravelho começou a atirar bombas que rapidamente começou a pegar fogo o lugar, o Escaravelho então, acaba se destransformando e tirando o traje que tinha colocado em Jaime, que, rapidamente, ficou assustado com o escaravelho. E, sem escolhas, acabou voltando rapidamente para a sua família para ver se resolvia o caso, quando ele voltou depois de uns 20 metros, a sua mãe perguntou —“Por que demorou tanto para voltar Jaime?” — “Já está pronto até o churrasco” – disse o pai de Jaime, —“Mãe, pai, tenho uma coisa para mostrar a vocês” – disse Jaime, triste, que logo se virou de costas e mostrou a eles, a mãe de Jaime ficou assustada com o escaravelho, e já o pai dele, pensou que poderia tirar, e ele tentou, só que o escaravelho que tinha sentimentos, acabou controlando Jaime que bateu em seu pai, minutos depois. Aparece Jaime no carro e seus pais o levando ao hospital, em tentativa de tirar esse Besouro, Jaime, triste, falou —“E se não tiver como tirar esse besouro?” a mãe de Jaime disse —“Claro que tem como meu amor, você vai ficar bem” enquanto em outro lugar...

Central City, Instalação de pesquisa Continuum

Nathaniel Adam chega a Instalação de pesquisa e conversa com o Doutor Megala, e Nath diz a ele —“Eu me ofereço para ser o ‘cobaia’ dessa pesquisa doutor” —“Ok, mas a minha pesquisa é focada em campo quântico e transferência dimensional através da Teoria M” disse Dr. Megala, estava ansioso para começar os testes, e logo, Dr. Megala pediu para Nath segurar a transferência dimensional e ficar dentro de uma sala de testes, logo quando Nath fez isso, ele teve uma surpresa, ele acabou tendo seu corpo “atomizado” que fez com que ele ficasse cinza, Nathaniel rapidamente saiu da sala assustado com seu corpo, o Dr. Megala rapidamente se assustou, visto que não era para ter acontecido isto. Tempos depois, Nath aparece deitado na cama, tendo mais instabilidade, o médico, então, o denomina de Capitão Átomo, visto que agora ele seria um super-herói que iria salvar o mundo.

Coast City, Shopping Angelie’s, Exterior.

Billy estava andando nas ruas e logo percebeu uma moça sendo roubada por um bandido, logo ela gritou —“Socorro” e fazendo Billy se esconder em um beco e falar a palavra “Shazam” que o transformou-o, e correu atrás do bandido, rapidamente o bandido caiu no chão e Shazam pegou a bolsa da moça que entregando-a. Após isso, ele rapidamente vai embora voando indo para a Metrópolis achar o Superman, e enquanto Shazam o procurava em Metrópolis, ele vê uma moça caindo do apartamento, rapidamente ele corre para salva-la, só que, ele foi atingido por algo jogando-o para longe, quando o mesmo olha, ele vê Martin Negro que o ataca. Shazam soca a cara de Martin, que retribui no Shazam. Martin de repente aparece caindo no chão de uma rua, Shazam voa e pousa em cima de Martin, impedindo de ele se levantar. —“Foi um erro terem dado superpoder para você Martin.” Falou Shazam.

—“Pena que me deram os superpoderes é claro..” disse Martin, que acabou segurando o pé de Shazam e jogando-o do outro lado da cidade. Martin então levanta e segue voando indo aonde Shazam estava sendo jogado. E, por último, Martin usa sua eletrocinese em Shazam, que acaba caindo no mar. Martin, então, observou Shazam caindo ao mar, e falou antes de ir —“Foi merecido essa sua derrota, Shazam.” 

Martin Negro então sai do local voando.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • O episódio segue-se como apenas uma introdução dos personagens principais da trama.
  • O capítulo tinha sido feito desde o ano passado, porém, para não embaralhar com a série Titãs: Voo Solar o capítulo foi lançado após o final de Titãs: Voo Solar.