FANDOM

Fys
Fys
Informações Gerais
Espécie Deusa
Identidade civil Fys
Apelido Rainha da Criação
Deusa das Florestas
Gênero Feminino
Familia Drákos (marido)
Afiliações Criação
Poderes e Habilidades
Detalhes

Fys é a Rainha dos Deuses, assim como Deusa da Natureza. Ela é esposa de Drákos, o Deus dos Deuses.

História Editar

Originalmente, Fys foi a primeira árvore a existir no universo, sendo a segunda criação de Drákos. Com o tempo, Fys acabou se tornando cada vez maior e mais bonita, o que encantou Drákos.

Ele começou a frequentar a árvore diariamente, até que, quando ela estava próxima de seu fim, ele resolveu a recompensar com a vida eterna, a transformando na Deusa das Árvores, Fys.

Eventualmente, ambos se apaixonaram e se casaram, tendo diversos filhos no futuro.

Habilidades Editar

Como um ser divino, as habilidades de Fys estão em um nível acima do entendimento e são infinitamente superiores a dos mortais. As habilidades dela são:

  • Fisiologia Divina: Como uma divindade, o corpo dela não necessita das necessidades básicas dos mortais, como comer, beber e descansar.
    • Fitocinese: Como Deusa das Árvores, Fys é capaz de criar e manipular árvores, podendo fazer diversas coisas, como controlar seus galhos, criar frutas entre outras coisas.
      • Empatia de Árvores: Fys é capaz de conversar e entender as árvores.
    • Imortalidade: Como uma divindade, Fys não pode morrer de modo algum, sendo capaz de viver mesmo em pedaços.
    • Vigor Sobre-Humano: Como uma deusa, o corpo dela não se cansa facilmente, fazendo-a ser capaz de lutar por meses sem se cansar,

Equipamentos Editar

  • Skiptro: A arma divina de Fys é um centro chamado "Skiptro", que tem a capacidade de ampliar seus poderes e conduzi-los.