FANDOM

Fzestrad
FzsRU
Informações Gerais
Espécie Humano/Demônio
Identidade civil David Daville
Apelido Dave, FZS
Idade 306 anos(Como demônio); 29(Como humano)
Gênero Masculino
Inimigos The Crow
Ocupação Professor de universidade
Poderes e Habilidades
Habilidades Controle de chamas, transformação, superforça, super velocidade, visão noturna.
Detalhes
Primeira Aparição Fogo e Sombras

Fzestrad é o alterego de David Daville, em The Crow.

Aparência Editar

Como humano Editar

É um homem comum, de porte físico mediano, sendo um tanto quanto magro, possuindo cabelos e olhos negros e pele branca, vestindo roupas simples, típicas de professor.

Como demônio Editar

Ao se transformar, se torna um monstro de pele amarelada e escamosa, com olhos vermelhos e uma roupa um tanto desgastada, sendo um traje vermelho com uma capa em azul e um par de botas vermelhas.

personalidade Editar

Como humano Editar

É calmo e inteligente, nunca tentando fazer uso da violência, e sempre tentando conversar antes de tomar alguma decisão errada. Gosta muito de livros e estuda constantemente.

Como demônio Editar

Ao se transformar, se torna incontrolável, totalmente enlouquecido e sem racionalidade alguma, pensa apenas com seus punhos, um ser totalmente irracional.

poderes e habilidades Editar

Transformação Editar

Quando quiser, Fzestrad pode manifestar-se no corpo de Daville, transformando o mesmo na forma atual de Fzestrad.

Superforça Editar

Fzestrad possui uma força de até 10 homens, conseguindo destruir prédios e cortar o ar com alguns socos.

Super velocidade Editar

Possui uma velocidade incrível, podendo alcançar até 78Km/h.

Controle de chamas Editar

Possuí a habilidade de cuspir fogo de sua boca, e, controlá-lo do meio externo, podendo queimar uma floresta inteira com apenas alguns sopros.

Curiosidades Editar

  • Sua aparência é a mesma do Etrigan, da DC Comics, quando transformado em Liga da justiça sombria.