FANDOM

Gárgula
Gárgula
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Desconhecida
Amigos Homem-Músculo

Braço de Diamante

Inimigos Turma 1-A
Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Desconhecidas
Detalhes
Primeira Aparição A Viagem de Campo
Gárgula é um dos vilões secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história antes da sua aparição é totalmente desconhecida. Não se sabe nem a sua identidade real nem a sua data de nascimento. Apareceu pela primeira vez no capítulo 5, durante a emboscada dos vilões ao ônibus que levava a turma 1-A da Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes de Manhattan para o Queens. Depois que Braço de Diamantes prendeu Samuel em uma cúpula de diamantes, o Gárgula foi um dos escolhidos pra fazer parte da escolta de Samuel, junto de Braço de Diamante, Homem-Músculo, Rei dos Mortos, Espadachim e Gasoso.

PoderesEditar

Os seus poderes são totalmente desconhecidos até então, mas partindo do ponto que seu nome de vilão é "Gárgula" e ele tem asas negras, provavelmente o seu poder deve ser apenas voar.

FraquezasEditar

Pelo fato de seus poderes serem desconhecidos, as suas fraquezas acabam sendo também.

AparênciaEditar

Gárgula é um homem de estatura mediana e pele pálida. Não parece ser tão velho, parecendo ter entre dezesseis e vinte anos. Seus cabelos são pretos e lisos, porém bagunçados, e seus olhos são estranhamente roxos. Das suas costas saem dois pares de asas negras.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Originalmente teria exatamente a aparência de uma Gárgula, mas a ideia foi trocada por parecer ridícula.