FANDOM

G
GiuliusMU
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Giulio Vogelmann
Apelido G, Giulio.
Idade 30(Antes)34 anos(atualmente)
Gênero Masculino
Familia Arthur Lopez(Filho), Catrina Vogelmann(Prima), John Jonhson(Tio), Sr. Vogelmann(Tio).
Afiliações Anoitecer(Antes); Organização VOR(antes).
Amigos Cavaleiro Branco.
Inimigos Organização VOR.
Ocupação Renegado fugitivo.
Poderes e Habilidades
Habilidades Controle das fases da água
Equipamento Manopla de aço.
Detalhes
Primeira Aparição O Tecnospadachim.

G é o alter-ego de Giulio Vogelmann e ex-membro da Organização VOR e da Anoitecer. Antagonista de Mutagenics.

aparência Editar

G possui pele branca, cabelos e olhos pretos e um bom porte físico, trajando um uniforme da VOR um tanto desgastado e uma Manopla de aço que amplia suas habilidades em um de seus braços.

personalidade Editar

G é sério e tem um grande foco em seus objetivos, por mais que, por vezes, se mostre muito desesperado, devido a alguns problemas mentais que claramente o mesmo possuí.

Não demonstra frieza, o que é irônico diante de seus poderes, sempre se importando, ao menos um pouco com seus adversários.

É um tanto ganancioso, sempre querendo dinheiro ou itens de valor para si, apenas por seu prazer, como o mesmo sempre diz.

Está sempre alerta, até mesmo quando dorme, para que não seja morto ou ferido, por mais que não funcione, caso o mesmo se desespere.

Possuí uma amizade conturbada com o Cavaleiro Branco, às vezes os dois lutam até a quase morte, como visto em O Tecnospadachim, ou, mantém contato amistoso e trocam informações.

poderes e habilidades Editar

Controle das três fases da água Editar

G pode controlar tanto gelo, quanto àgua e vapor, usando-as ao seu favor, e podendo utilizar tal habilidade apenas se houver uma fonte de poder, como uma garrafa d´água, por exemplo.

Equipamentos Editar

Manopla de aço Editar

A utiliza como forma de batalha caso não haja água suficiente no ambiente para que o mesmo possa usar, possui uma estranha habilidade de congelar o que toca.

aparições Editar

Mutagenics Editar

  1. O Tecnospadachim

curiosidadesEditar

  • Seu design é o mesmo de Isaac Mcdougal de Fullmetal Alchemist.