FANDOM

Gasoso
Gasoso
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Desconhecida
Amigos Homem-Músculo

Braço de Diamante

Inimigos Turma 1-A
Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Desconhecidas
Detalhes
Primeira Aparição A Viagem de Campo
Gasoso é um dos vilões secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história antes da sua aparição é totalmente desconhecida. Não se sabe nem a sua identidade real nem a sua data de nascimento. Apareceu pela primeira vez no capítulo 5, durante a emboscada dos vilões ao ônibus que levava a turma 1-A da Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes de Manhattan para o Queens. Depois que Braço de Diamantes prendeu Samuel em uma cúpula de diamantes, Gasoso foi um dos escolhidos pra fazer parte da escolta de Samuel, junto de Braço de Diamante, Homem-Músculo, Rei dos Mortos, Gárgula e Espadachim.

PoderesEditar

Os seus poderes são totalmente desconhecidos até então, mas partindo do fato do seu nome de vilão ser "Gasoso", então o seu super-poder deve ter alguma coisa a ver com gases.

FraquezasEditar

Como os seus poderes ainda são desconhecidos, as suas fraquezas acabam sendo também.

AparênciaEditar

Gasoso não parece ser tão velho, devendo ter entre dezesseis e vinte anos. Ele é baixo e sua pele é branca. Seus cabelos são pretos e bagunçados. Seus olhos são vermelhos, e ele usa uma máscara de gás que cobre seu nariz e a sua boca.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Originalmente teria a mesma aparência de Feitan do anime/mangá Hunter x Hunter.