FANDOM

George Stacy
CaptainStacySPD
Informações Gerais
Espécie Humano
Apelido Capitão Stacy
Idade 57 anos
Gênero Masculino
Familia Gwen Stacy (filha)
Ocupação Capitão do Departamento de Polícia
Poderes e Habilidades
Equipamento Equipamento Policial
Detalhes
Dublador Hélio Ribeiro
Primeira Aparição Crise
George Stacy é capitão do departamento de polícia de Nova Iorque e também pai de Gwen Stacy, personagem da série Homem-Aranha: Alvorecer.

HistóriaEditar

Durante anos o capitão Stacy viveu sua vida tendo como companheira sua única filha, Gwen Stacy. Apesar de seu trabalho como policial ser considerado exemplar e rígido devido seu comprometimento com a verdade e a justiça, indícios apontam que o Capitão possuía algumas práticas vistas com más olhos até mesmo por seus amigos mais próximos.

AparênciaEditar

George é um homem de cinquenta e sete anos caucasiano. Ele possui barba e cabelos grisalhos, além de olhos verdes e um corpo adulto e bem constituído para sua idade. Ele usa um casaco branco com uma gravata marrom e calças marrons em seu trabalho.

personalidadeEditar

Ele é um homem arrogante e se irrita facilmente, além de ser um homem com muita maturidade e também experiente e sábio nas escolhas, ele é pensativo e ama muito sua filha, Gwen Stacy. Um ótimo líder.

EquipamentosEditar

Armas PoliciaisEditar

Como capitão de um departamento de polícia, George tem acesso a uma grande variedade de armas policiais, entre pistolas, revólveres, armas tranquilizantes e muitos outros. Tudo o que estiver no armazém. Porém ele utiliza uma pistola sempre acompanhada de si.

GranadasEditar

Em operações mais perigosas, ele leva acompanhado de si sempre granadas, lançando-as e explodindo a área.

ApariçõesEditar

Homem-Aranha: AlvorecerEditar

  1. Crise
  2. Insanidade Despertada

curiosidadesEditar

  • Ele é pai de Gwen Stacy, e também é capitão do departamento de polícia de Nova Iorque.
PERSONAGENS
SymbolSPD
PERSONAGENS
PERSONAGENS Peter ParkerMay ParkerGwen StacyJJ. JamesonHarry OsbornFlash ThompsonGeorge StacyBen ParkerPoul LawneGeraldOtto Octavius
ANTAGONISTAS LagartoDuende Verde