FANDOM

Hanako Nishimura
Bee Knight
Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 13 anos
Gênero Feminino
Afiliações Infinity Knights
Amigos Kimiko Yoshida
Inimigos Jurian Aurada (bully)
Dieko Kazarin (bully)
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Voo, diminuição de tamanho e raios elétricos (Bee Knight)
Inteligência acima da média de sua idade
Equipamento Chave Infinita
Detalhes
Primeira Aparição Infinity 1: Unam-se, Cavaleiros do Infinito!
Hanako Nishimura é a Bee Knight, a cavaleira abelha de Infinity Knights. Ela é também a mais jovem dentre os protagonistas.

HistóriaEditar

Hanako é uma pré-adolescente de 13 anos que recentemente se mudou para a Cidade W, no Japão, após ser inteligente o bastante para sua antiga escola. Ela entra para o colégio Bennyoi, onde é recebida sofrendo bullying por ser a aluna mais nova no colégio. Os dois bullies, Jurian Aurada e Dieko Kazarin, desafiam ela a explorar a floresta na qual caiu um meteoro. Kimiko Yoshida, sua nova melhor amiga, decide acompanhá-la.

As duas, juntas do namorado de Kimiko, Hikari Shiroharu, encontram o corpo semi-morto de Tsuki Emerald, que recruta os três como Infinity Knights.

PersonalidadeEditar

Hanako é uma garota bastante inteligente mas introvertida, que fica somente em seu mundo, sozinha e calada. Quando alguém consegue sua confiança, ela tende a ser uma pessoa fofa e carinhosa, mas ainda na dela. 

AparênciaEditar

Hanako é uma jovem asiática de porte baixo, normal para crianças de treze anos. Ela possui cabelos negros e sempre usa uma jaqueta amarela e preta que gosta muito.

Bee KnightEditar

Bee Naito
Como Bee Knight, Hanako ganha um uniforme amarelo misturado com preto, com um simbolo parecido com um V no peito. Ela também tem uma capa, que ela usa para voar.

PoderesEditar

Bee KnightEditar

  • Voo: Com o poder dado por Tsuki Emerald, Hanako pode voar quando morfada, usando sua capa como auxílio.
  • Diminuição de tamanho: Recebido de Tsuki Emerald, Hanako pode diminuir o tamanho de seu corpo quando morfada.
  • Raios elétricos: Como Bee Knight, ela pode lançar raios de energia elétrica dolorosos contra seus inimigos. Ele chama esses raios de "picadas de abelha", por doerem como picadas. Quando em forma humana, pequenas faíscas saem de seus dedos.
  • Super agilidade: Assim como todos os Knight, ao morfar, Hanako ganha super agilidade por causa do uniforme.

Hanako NishimuraEditar

  • Inteligência: Graças a sua inteligência, ela foi mandada para o ensino secundário, mesmo tendo somente treze anos. Porém, ela é inferior, nessa questão, à Kimiko Yoshida e Arata Oshiro.

EquipamentoEditar

  • Chave Infinita: O morfador dos Infinity Knights.

CuriosidadesEditar

  • O uniforme de Hanako vem de Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger.
  • A forma humana de Hanako Nishimura é Arisa Komiya, que faz a personagem de Yoko Usami em Tokumei Sentai Go-Busters.