FANDOM

Hikari Shiroharu
White Knight
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 18 anos
Gênero Masculino
Afiliações Infinity Knights
Amigos Kimiko Yoshida (namorada)
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Voo, rajadas de energia, super agilidade (White Knight)
Equipamento Chave Infinita
Detalhes
Primeira Aparição Infinity 1: Unam-se, Cavaleiros do Infinito!
Hikari Shiroharu é o White Knight, o cavaleiro branco de Infinity Knights

HistóriaEditar

Hikari é um adolescente de 18 anos que estuda no colegio Bennyoi, na Cidade W no Japão. Ele namora com Kimiko Yoshida. Eles encontram o corpo semi-morto de Tsuki Emerald, que lhes recruta como Infinity Knights.

PersonalidadeEditar

Hikari é distraído, porém divertido. Mesmo não gostando das pessoas, ele tenta ajudá-las (mais pelo amor que sente pela sua namorada do que pelas pessoas em si). 

Ele tenta alegrar as pessoas sempre que estão para baixo.

AparênciaEditar

Hikari é um semi-adulto de 18 anos, com um porte normal para sua idade. Ele possui olhos castanhos e cabelos negros. Ele sempre usa uma camisa branca por baixo de uma jaqueta de cor azul, vermelho e dourada. 

White KnightEditar

White Naito

White Knight

Como White Knight, Hikari ganha um uniforme branco, assim como o capacete, que é parecido com o capacete de Takeshi Kasaichi, mas tem dois rostos. Ele possui uma estrela vermelha em seu peito e coisas como esferas coloridas ao redor de seu tronco. Ele também possui uma capa branca. 

PoderesEditar

White KnightEditar

  • Voo: Com o uniforme em seu corpo, Hikari ganha a habilidade  de voar, com a sua capa ajudando-o no ar.
  • Rajadas de energia: Graças ao poder dado por Tsuki Emerald, Hikari consegue lançar rajadas de energia como White Knight. Em forma humana, ele consegue somente criar pequenas rajadas de luz.
  • Super agilidade: Assim como todos os Knight, ao morfar, Hikari ganha super agilidade por causa do uniforme.

EquipamentosEditar

  • Chave Infinita: O morfador dos Infinity Knights.

CuriosidadesEditar

  • O uniforme de Hikari foi pego em Uchu Sentai Kyuranger, onde é um Ranger especial, o que explica as esferas em seu uniforme. Isso foi modificado, já que em Infinity Knights o personagem é um ranger original somente.
  • A forma humana de Hikari é o ator Takumi Kizu, que faz o personagem Lucky, na mesma série mencionada acima. Ele também é o ranger branco, coincidentemente.