FANDOM

Hipólito
HipólitoEU
Informações Gerais
Espécie Humano / Deus
Identidade civil Hipólito
Gênero Masculino
Familia Poseidon (Avô)

Teseu (Pai)
Antíope (Mãe)

Afiliações Atenas (anteriormente)
Inimigos Teseu
Ocupação Príncipe de Atenas (anteriormente)
Poderes e Habilidades
Detalhes

Hipólito é um semi-deus filho de Teseu, além de antigo Príncipe de Atenas. Ele foi morto há milhares de anos por seu pai, por causa de uma mentira inventada por sua madrasta.

Após milhares de anos ele acabou sendo despertado junto de seu pai. Hipólito também é o antagonista principal de Teseu.

História Editar

Hipólito nasceu de um caso entre Teseu e uma das princesas de Themyscira, Antíope. Sendo neto de dois deuses, ele cresceu sendo um dos favoritos dos deuses. Hipólito veio a se tornar um seguidor da deusa da caça, Ártemis. Ele também acabou começando a odiar a deusa do amor, Afrodite.

Quando já era um jovem, sua madrasta acabou se apaixonado por ele, porém o garoto a recusou. Por isso, ela escreveu uma carta para Teseu, o pai de Hipólito, onde ela dizia que ele a havia abusado. Voltando para casa, Hipólito foi julgado injustamente e foi morto por Teseu acreditando na mentira de sua esposa.

Ele eventualmente veio a ser despertado milhares de anos após sua morte.

Habilidades Editar

  • Fisiologia Humana / Olímpica: Como um semi-deus, as habilidades físicas de Hipólito são superiores a de um humano comum, dando-lhe capacidades como:
    • Envelhecimento Desacelerado: O corpo de Hipólito tem a capacidade de envelhecer mais devagar, fazendo-o ser capaz de viver por um tempo maior que a de um humano comum.
    • Força Sobre-Humana: A força de Hipólito é uma das suas principais características.
    • Regeneração Sobre-Humana: O corpo de Hipólito é capaz de se regenerar em uma velocidade maior que a de um humano comum.
    • Resistência Sobre-Humana: O corpo de Hipólito é mais resistente que o de um humano comum, sendo incapaz de ser ferido facilmente.
    • Velocidade Sobre-Humana: A velocidade dele é maior que a de um humano comum, com ele podendo se mover bem mais rápido do que o comum.
    • Vigor Sobre-Humano: O corpo de Hipólito lhe dá a capacidade de se cansar em uma velocidade muito inferior a de um humano comum, com ele podendo lutar por dias sem se cansar.

Curiosidades Editar

  • Mesmo sendo neto de Poseidon e Ares, Hipólito é um grande seguidor de Ártemis.
  • Hipólito foi o primeiro vilão do Evolution Universe a ser revelado.