FANDOM

Hiato
Homem-Aranha: Alvorecer
Está em Hiato e voltará em uma data desconhecida.
SPD-Logo

Homem-Aranha: Alvorecer é uma série criada por KillerYuri345, retratando a história de origem e desenvolvimento do herói Homem-Aranha em 10 capítulos, atualmente em Hiatus.

SINOPSE
SymbolSPD

Peter ainda é um adolescente que cursa o colegial. Mas seus problemas não são menores. Ele foi picado por uma aranha modificada por uma droga criada por Norman Osborn e produzida pela Oscorp que o deu capacidades anormais. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

EPISÓDIOS
SymbolSPD
CURIOSIDADES
SymbolSPD
  • Contará a história de Peter Parker como Homem-Aranha, mostrando sua origem e desenvolvimento primário de outra forma.
  • Seu título seria inicialmente Homem-Aranha: Herói do Alvorecer.
  • Foram confirmados apenas 15 capítulos na série toda, porém mais tarde o número mudou para 12. Após complicações, os diretores decidiram encerrá-la com seus 4 capítulos já postados. Mais tarde, acabou que apenas Yuri Quaresma passou a ser diretor, decidindo prolongar a série após mais de um ano sem postá-la.
  • A série se passaria na linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel, mas ocorreu uma re-facção da série por diversos problemas.

CRÉDITOS
SymbolSPD
  • Yuri Quaresma: Criador, diretor, escritor, designer e desenhista da série.
  • HanssenF:Diretor da série e co-escritor nos primeiros quatro episódios.
  • JohnyDivino: Idealizador da série nos primeiros quatro episódio.
  • JokerLeo: Designer de algumas imagens pra série.
  • Kenny Young: Criador da música tema da série, todos os direitos da respectiva música reservado à ele.