FANDOM

Homem-Vinha
Vineman
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Desconhecida
Amigos Homem-Músculo

Braço de Diamante

Inimigos Turma 1-A
Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Invocar vinhas

Controlar vinhas Lançar vinhas do corpo Controlar madeira, folhas, grama e qualquer outro tipo de vegetal

Detalhes
Primeira Aparição A Viagem de Campo
Homem-Vinha é um dos vilões secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

Toda a história de Homem-Vinha antes da sua primeira aparição é totalmente desconhecida. Não se sabe seu nome real e nem a sua data de nascimento. Apareceu pela primeira vez no capítulo 5, estando participando da emboscada da tal "Ordem" ao ônibus que levava a turma 1-A da Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes de Manhattan para o Queens. Depois que os vilões se revelaram, Braço de Diamante, Homem-Músculo, Gárgula, Rei dos Mortos, Espadachim e Gasoso levaram Samuel embora e a luta dos vilões contra os alunos começaram, Homem-Vinha invocou vinhas que prenderam todos os alunos com exceção de Jack e Jacob.

Homem-Vinha teria matado os alunos se Oliver não tivesse conseguido usar as suas chamas para se libertar e em seguida atacá-lo, o que fez as vinhas perderem força e soltarem os outros alunos.

PoderesEditar

O seu poder é a fitocinese, o que permite que ele controle as plantas livremente. Ele pode criar e invocar vinhas, lançar vinhas de seu corpo e controlar qualquer tipo de planta que esteja ao seu redor.

FraquezasEditar

Por controlar as plantas, a sua maior fraqueza é o fogo, sendo extremamente vulnerável a tal coisa.

AparênciaEditar

Homem-Vinha é completamente verde graças a explosão de radiação que ocorreu no Bronx. A sua estatura é mediana, e até mesmo seus cabelos são verdes. Seus olhos, porém, são pretos.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • O seu poder é fraco ao de Oliver, e ironicamente, Oliver é seu oponente durante a luta dos vilões contra os alunos da turma 1-A na emboscada ao ônibus.