FANDOM

Jacob Lyeber
Jacob Lyeber
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Jacob Lyeber
Idade 15 anos
Gênero Masculino
Afiliações Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Controlar o som
Detalhes
Primeira Aparição Bem-Vindo a Escola
Jacob Lyeber é um dos personagens secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história é completamente desconhecida até o momento, só se sabe que ele nasceu no dia 07 de Julho de 2002 e que faz parte da turma 1-A da Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes. Liam contou a Jack que Jacob é o valentão da turma, e isso se provou quando ele foi falar com Jack durante o intervalo para o café da manhã. Ele e Jack acabaram tendo uma discussão que o deixou impaciente, o que fez ele atacar Jack. Os dois acabaram por brigar, mas tiveram a sua briga terminada pela professora Zoe, que os levou até a sala do diretor. O diretor Roger puniu tanto Jack como Jacob, deixando eles na escola no fim de semana e os entregando uma detenção no Sábado. Durante essa detenção a escola foi invadida pelo Copiador, que copiou os poderes de Jack e Jacob e teve uma pequena luta contra ele e Roger, depois conseguindo fugir da escola.

Jacob se reencontra novamente com Copiador durante o ataque da tal "Ordem" citada por Samuel ao ônibus que estava levando os alunos da turma 1-A de Manhattan ao Queens. Depois que o Homem-Músculo fugiu junto de Braço de Diamante, Gárgula, Espadachim, Rei dos Mortos e Gasoso levando Samuel, Jack tentou segui-los, mas foi atacado por Copiador. Depois de uma conversa entre Jack e Copiador, Jacob apareceu e atacou o Copiador. Mesmo contra a sua vontade, ele teria que lutar ao lado de Jack contra o vilão.

PoderesEditar

Ele consegue manipular livremente o som, mas seus poderes ainda não estão muito evoluídos e por isso ele só consegue lançar rajadas sonoras de suas mãos, que podem tanto derrubar uma pessoa como deixar ela com fortes dores de cabeça.

FraquezasEditar

As suas fraquezas ainda são desconhecidas no momento, mesmo com o seu poder tendo sido revelado.

AparênciaEditar

É um adolescente alto e branco, também um pouco musculoso. Seus cabelos são amarelos e arrepiados e seus olhos são castanho-avermelhados.

PersonalidadeEditar

É um adolescente extremamente agressivo e arrogante. Odeia ser contrariado, e além do mais adora zoar com todos. Não mede a consequência de nada e se acha o melhor de todos. Está sempre chamando os outros de palavras como "merda", "lixo" e "inútil".

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é a mesma de Katsuki Bakugou do anime My Hero Academia, e as suas personalidades são parecidas.
  • Diferente da maioria de sua turma, é forte fisicamente.
  • Pelo fato do Copiador ter copiado seu poder no capítulo 3, ele tem um forte ódio do vilão.