FANDOM

James Derek
James Derek
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil James Derek
Apelido Jay
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes
Amigos Lucas Grayson

Zoe Aria

Ocupação Professor de Educação Física
Poderes e Habilidades
Habilidades Criocinese
Detalhes
Primeira Aparição Melhorando os Poderes
James Derek é um dos personagens secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história antes da sua primeira aparição é totalmente desconhecida. A sua primeira aparição ocorreu no capítulo 4. Nesse capítulo, o diretor Roger convocou todos os professores da escola para uma reunião de emergência após a invasão do Copiador a escola, seguida da sua fuga. Durante essa reunião, James sugeriu que poderia começar a treinar os alunos intensivamente nas aulas de Educação Física pra eles ficarem preparados para uma invasão que poderia ocorrer a escola, e com a maioria dos professores aceitando a ideia de James, acabou que Roger permitiu que ele começasse a treinar os alunos.

Dois dias depois da reunião, que ocorreu em um Sábado, a primeira aula em que James treinaria os alunos seria na Segunda, e com a turma 1-A, cuja aula de Educação Física era nas Segundas. James quem ajudou Jack a aprender a controlar melhor seu poder, sendo que se não fosse ele, Jack não conseguiria criar mãos de água. James dividiu os alunos para treinarem em dupla. Ele colocou Jack em dupla com Oliver, Liam com Aiden, Sophia com Isabella e Noah com Emma.

PoderesEditar

Seu poder é a criocinese, que no caso é o controle de gelo. Não se sabe o limite que o seu poder pode chegar, mas na sua primeira aparição a única coisa que fez com o seu poder foi criar uma esfera de gelo.

FraquezasEditar

Partindo do ponto de que seu poder é a criocinese, seu poder deve ser fraco a pirocinese.

AparênciaEditar

James é um homem alto de pele branca. Ele tem um bigode e uma barbicha rala e seus cabelos são pretos, além de longos, enquanto seus olhos são da mesma cor dos cabelos.

PersonalidadeEditar

Não foi muito mostrada até então, mas no pouco que mostrou é um homem sério, mas que mesmo assim está disposto a ajudar os seus alunos.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é a mesma de Shota Aizawa do anime My Hero Academia.
  • O responsável pelo começo do avanço dos poderes de Jack é dele.