FANDOM

Kazuki Maeda
Soldier Knight
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 28 anos
Gênero Masculino
Afiliações Infinity Knights
Central de Proteção, Pesquisa e Desenvolvimento (CPPD)
Ocupação Agente da Unidade 102 da Central de Proteção, Pesquisa e Desenvolvimento
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-força, super agilidade (Soldier Knight)

Velocidade sobre-humana, resistência sobre-humana

Equipamento Chave Infinita
Armamento da CPPD
Detalhes
Primeira Aparição Infinity 1: Unam-se, Cavaleiros do Infinito!
Kazuki Maeda é o Soldier Knight, o Knight azul de Infinity Knights.

históriaEditar

Kazuki é um adulto de 28 anos, que entrou para a agência CPPD (Central de Proteção, Pesquisa e Desenvolvimento) por gostar de proteger as pessoas. Logo, ele rapidamente foi subindo de cargo, até se tornar um dos mais renomados e conhecidos agentes. Atualmente, ele serve na Unidade 102, a unidade que fica na Cidade W. 

Ele é recrutado por Tsuki Emerald como um Infinity Knight.

PersonalidadeEditar

Kazuki é um agente sério quando em missão ou algo relacionado, que não se estressa facilmente. Porém, quando ele mantém uma conexão com a pessoa, ele se torna uma pessoa amável e carinhosa facilmente. 

AparênciaEditar

Kazuki MaedaEditar

Kazuki é um adulto asiático de vinte e oito anos que tem cabelos escuros. Seu uniforme da agência é uma jaqueta azul com o símbolo da CPPD em seu peito. 

Soldier KnightEditar

Quando morfado em Soldier Knight, Kazuki ganha um uniforme e um capacete azuis. Seu capacete tem um desenho de lobo, por seu amor por lobos, como estrela. O peitoral é preto e prateado, com uma estrela azul gigantesca no meio.
Soldier Naito

Soldier Knight

O resto do uniforme tem o estilo de pele animal, também em homenagem ao lobo, assim como suas luvas, que são garras.

PoderesEditar

CapacidadesEditar

  • Habilidades sobre-humanas: Graças ao seu treinamento na CPPD, Kazuki adquiriu velocidade sobre-humana e resistência sobre-humana. 

Soldier KnightEditar

  • Super-força: Graças aos seus poderes dados por Tsuki, ele adquriu super-força, tendo habilidade o suficiente para carregar, por exemplo, um ônibus, facilmente, quando morfado. Em sua forma humana, ele tem um limite, tendo, como exemplo, a habilidade de entortar uma barra de ferro com pouca dificuldade.
  • Super agilidade: Assim como todo Knight, ao morfar, Kazuki ganha super agilidade, aumentando sua velocidade sobre-humana.

EquipamentosEditar

  • Chave Infinita: Morfador dos Infinity Knights.
  • Armamento da CPPD: Por ser um agente renomado, Kazuki tem algumas das armas mais potentes da CPPD.

CuriosidadesEditar

  • O uniforme de Kazuki veio do Super Sentai Uchu Sentai Kyuranger, por ter sido um dos únicos Sentais não adaptados para Power Rangers.
  • A forma humana de Kazuki é o ator Ryoma Baba, que faz o personagem Ryuji Iwasaki em Tokumei Sentai Go-Busters.