FANDOM

Kid Flash
Kid Flash (DCHF)
Informações Gerais
Espécie Humano Aprimorado
Identidade civil Wallace Rudolph West
Apelido Wally
Idade 15 Anos
Gênero Masculino
Familia Barry Allen (Tio)
Ocupação . Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades . Super Velocidade

. Envelhecimento Retardado

. Metabolismo Acelerado

. Fator de Cura Acelerado

Detalhes
Kid Flash é um velocista que com seu dom procura combater o crime. É um assistente de Flash. Personagem coadjuvante de Flash: Velocidade.

Aparência Editar

Wally West Editar

Cabelos ruivos com pele caucasiana, olhos verdes claros e considerado bonito. Magro devido ao seu metabolismo e considerado bonito.

Kid Flash Editar

Usa um uniforme amarelo, uma máscara para proteger sua identidade, com seus olhos, mandíbula e cabelos à mostra. Seu símbolo entre seus peitos, que é um raio vermelho, além da borda de mesma cor e um fundo branco. Tem a calça e luvas vermelhas exageradamente escuras, além da bota amarela. A roupa tem resistência ao fogo, pois toda vez que corre faíscas saem de seu corpo, sempre causando queima a roupas comuns.

Personalidade Editar

Simpático, Piadista, Mulherengo, Bem-Humorado

ORIGEM Editar

PODERES Editar

  • Super Velocidade: Como velocista, consegue correr muito mais do que um humano normal, chegando a ultrapassar a velocidade do som.
  • Envelhecimento Retardado: Como um velocista tem um envelhecimento mais desacelerado do que de um humano comum.
  • Metabolismo Acelerado: Tem um metabolismo acima do normal, pois sua fome aumenta conforme usa sua velocidade.
  • Fator de Cura Acelerado: Barry tem um fator de cura acelerado, como por exemplo, um braço quebrado pode ser totalmente recuperado em questão de horas.

aPARIÇÕES Editar

Flash: Velocidade Editar