FANDOM

Kimiko Yoshida
Witch Knight
Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 17 anos
Gênero Feminino
Afiliações Infinity Knights
Amigos Hikari Shiroharu (namorado)
Hanako Nishimura
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Controle e conjuramento de magia, super agilidade (Witch Knight)
Inteligência acima da média
Equipamento Chave Infinita
Detalhes
Primeira Aparição Infinity 1: Unam-se, Cavaleiros do Infinito!
Kimiko Yoshida é a Witch Knight, a cavaleira rosa de Infinity Knights.

HistóriaEditar

Kimiko é uma adolescente de 17 anos que estuda no colégio Bennyoi, na cidade W no Japão. Ela namora com Hikari Shiroharu. Ela é uma das únicas estudantes novatas que decide ajudar Hanako Nishimura porque quer, e acaba se tornando a melhor amiga dela. 

Junto de Hikari e Hanako, eles encontram o corpo semi-morto de Tsuki Emerald, que recruta eles como Infinity Knights.

PersonalidadeEditar

Apesar de ser muito inteligente, Kimiko é uma garota solidária e alegre. Ela gosta de expor seu sorriso sempre que puder, e gosta de ajudar as pessoas porque se sente bem com isso, e não porque é obrigada.

aparênciaEditar

Kimiko é uma asiática semi-adulta de 17 anos, com um porte um pouco maior de o de sua idade. Ela possui cabelos castanhos e sempre usa um suéter rosa por ser uma cor que ela gosta muito.

Witch KnightEditar

Witch Naita
Como Witch Knight, Kimiko ganha um uniforme totalmente rosa, que possui uma ave em seu capacete. No peitoral, que é negro e prateado, possui uma estrela rosa. Ela mesma, usando suas habilidades, decide criar asas no uniforme para ele ser fora do normal.

PoderesEditar

Witch KnightEditar

  • Controle e conjuramento de magia: Graças à Tsuki Emerald, Kimiko possui a habilidade de usar métodos paranormais para manipular forças sobrenaturais, também conhecido como "magia", como Witch Knight. Em forma humana, Ela pode conjurar e criar coisas pequenas, como patinhos de brinquedo ou ratos.
  • Super agilidade: Assim como todos os Knight, ao morfar, Kimiko ganha super agilidade por causa do uniforme.

Kimiko YoshidaEditar

  • Inteligência acima da média: Kimiko é uma pessoa muito inteligente, vista como tem as segundas melhores notas do colégio, ficando atrás de Arata Oshiro.

EquipamentoEditar

  • Chave Infinita: O morfador dos Infinity Knights.

CuriosidadesEditar

  • O uniforme de Kimiko vem de Uchu Sentai Kyuranger.
  • A forma humana de Kimiko é Rin Takanashi, que faz a personagem Mako Shiraishi em Samurai Sentai Shinkenger.
  • Witch Knight é, em tese, a mais poderosa Infinity Knight. Ela fica ao lado ou na frente de Next Knight, que coincidentemente é o seu rival na escola, Arata Oshiro.