FANDOM

Koriand'r é a princesa alienígena fugitiva de seu planeta natal, Tamaran, que foi encontrada por Robin e se tornou a heroína Estelar. É integrante dos Novos Titãs na série Titãs.

HistóriaEditar

Em algum momento, Robin encontrou Koriand'r e a convidou a integrar seu time de heróis. (História que ainda será apresentada na série).

AparênciaEditar

FísicaEditar

Koriand'r é uma garota alta e bem forte, de pela alaranjada e olhos completamente verdes. Seus cabelos são vermelho-rosados e que se transformam em chamas quando ela começa a voar.

TrajesEditar

Koriand'r, como Estelar, veste um cropped que cobre seus ombros e seu pescoço, e uma saia curta, expondo apenas sua barriga enquanto suas pernas são cobertas por enormes botas de salto que revelam apenas algumas partes das coxas. Usa luvas e um acessório de bíceps no seu braço esquerdo. Todos seu traje está em tons de roxo.

PersonalidadeEditar

É descrita em Titãs, Vão! ser inocente e doce. Estelar mostrou-se brincalhona e alegre e bastante focada quando está lutando.

Poderes e HabilidadesEditar

Fisiologia TamaranaEditar

Koriand'r tem olhos verdes sem pupilas, pele alaranjada e cabelo de fogo. por ser alcaligenia, Koriand'r também tem outras habilidades e poderes.

  • Força Sobre-Humana: Estelar é incrivelmente forte. (Não mostrado na série ainda).
  • Durabilidade Sobre-Humana: Estelar é tão resistente que ela pode resistir ao vácuo do espaço. (Não mostrado na série ainda)
  • Absorção de Energia: Como todo Tamariano, Estelar pode absorver energia solar e armazená-la em seu corpo.
  • Voo: Koriand'r pode usar a energia que armazenou para empurrar-se através do céu. Isso só funciona quando a gravidade está afetando-a, e ela não pode voar sem ajuda no espaço.
  • Vigor Sobre-Humano: Estelar é mais eficaz q eu ser humano e sua estamina é bem maior também.
  • Assimilação Linguística: Estelar é capaz de assimilar outras línguas através do contato físico com outra pessoa. Ela geralmente escolhe usar esse poder na forma de um beijo. (Não mostrado na série ainda)

StarboltsEditar

Koriand'r pode transformar a energia que ela usa para voar, para atirar seus Starbolts altamente explosivos.

ParafernáliaEditar

EquipamentosEditar

  • Comunicador: Aparentemente, mostrado em Titãs, Vão!, todos os Titãs possui um desse e o usa escondido em suas orelhas durante as missões.

ApariçõesEditar

TitãsEditar

  1. Titãs, Vão!

CuriosidadesEditar

  • O plano é transformar a Estelar do desenho clássico na Estelar independente dos quadrinhos.