FANDOM

Koriand'r é a princesa alienígena fugitiva de seu planeta natal, Tamaran, que foi encontrada por Robin e se tornou a heroína Estelar. É integrante dos Novos Titãs na série Titãs.

HistóriaEditar

Em algum momento, Robin encontrou Koriand'r e a convidou a integrar seu time de heróis. (História que ainda será apresentada na série).

AparênciaEditar

FísicaEditar

Koriand'r é uma garota alta e bem forte, de pela alaranjada e olhos completamente verdes. Seus cabelos são vermelho-rosados e que se transformam em chamas quando ela começa a voar.

TrajesEditar

Koriand'r, como Estelar, veste um cropped que cobre seus ombros e seu pescoço, e uma saia curta, expondo apenas sua barriga enquanto suas pernas são cobertas por enormes botas de salto que revelam apenas algumas partes das coxas. Usa luvas e um acessório de bíceps no seu braço esquerdo. Todos seu traje está em tons de roxo.

PersonalidadeEditar

É descrita em Titãs, Vão! ser inocente e doce. Estelar mostrou-se brincalhona e alegre e bastante focada quando está lutando. Foi dito que ela costuma acreditar em todo mundo, principalmente pela sua personalidade ingênua, e é muito raro ela duvidar de alguém. Estelar sente-se sozinha a maioria das vezes e possui uma auto-estima baixa sobre ela mesma, sempre em duvida e nunca sabe como agir e reagir, mostrando-se uma bobona quando não possui nenhum apoio, ou um líder que possa dizer o que ela deve fazer.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Fisiologia Tamarana: Koriand'r tem olhos verdes sem pupilas, pele alaranjada e cabelo de fogo. Por ser alienígena, Koriand'r também tem outras habilidades e poderes.
    • Força Sobre-Humana: Estelar é incrivelmente forte. (Não mostrado na série ainda).
    • Durabilidade Sobre-Humana: Estelar é tão resistente que ela pode resistir ao vácuo do espaço. (Não mostrado na série ainda)
    • Vigor Sobre-Humano: Estelar é mais eficaz que um ser humano e sua estamina é bem maior também.
    • Assimilação Linguística: Estelar é capaz de assimilar outras línguas através do contato físico com outra pessoa. Ela geralmente escolhe usar esse poder na forma de um beijo. (Não mostrado na série ainda)
    • Absorção de Energia: Como todo Tamariano, Estelar pode absorver energia solar e armazená-la em seu corpo.
      • Desvio Solar: Em Raiz do Mal Estelar aprendeu a desviar raios solares para que apenas ela possa absorve-los. Por não precisar dividir os raios solares com mais ninguém por uma grande área, Estelar acaba ficou fisicamente mais forte. Ela também pode roubar a energia solar já absorvida e concentrada nos corpos de outros seres deixando-os frágeis e gelados.
      • Voo: Koriand'r pode usar a energia que armazenou para empurrar-se através do céu. Isso só funciona quando a gravidade está a afetando, e ela não pode voar sem um veículo no espaço.
      • Starbolts: Koriand'r pode transformar a energia que ela usa para voar em seus Starbolts altamente explosivos.

ParafernáliaEditar

EquipamentosEditar

  • Comunicador: Aparentemente, mostrado em Titãs, Vão!, todos os Titãs possui um desse e o usa escondido em suas orelhas durante as missões.

ApariçõesEditar

TitãsEditar

  1. Titãs, Vão!
  2. Pássaros (Mencionada)
  3. Raiz do Mal
  4. Oi, Pai
  5. Noite de Gotham (Mencionada)

CuriosidadesEditar

  • A Estelar da serie é mais parecida com a do desenho clássico em vez da Estelar independente dos quadrinhos.
  • Nas hqs, Estelar já usou o poder de roubar a energia solar apresentado em Raiz do Mal para derrotar um exercito de Kriptonianos.
  • É dito que Estelar possui pensamentos negativos e os demonstra constantemente.
    • Talvez seja algo parecido com o caso de Mutano, onde Ravena descobre que o mesmo tem influencias negativas em sua mente.